segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Alcides Diniz candidato?

Cresce especulações que o ex-prefeito Alcides Diniz estaria pensando seriamente em lançar seu nome candidato a deputado distrital em Brasilia-DF. Atualmente Alcides exerce o importante cargo de diretor geral do STF ( Supremo Tribunal Federal).

O advogado Dr. Renato Ferreira votará em Antônio Andrade?

Será que o advogado Dr. Renato Ferreira votará no dep. federal Antônio Andrade para presidente do PMDB estadual? Como delegado do partido o advogado tem direito a voto nas eleições do mês de dezembro. Dizem que o ex-governador Newton Cardoso, que apoia o adversário de Antônio, Andaclever Lopes, estaria de olho nos votos de Dr. Renato e José Benedito. É bom lembrar, que nas últimas eleições municipais, Dr. Renato apoiou a candidatura de Dr, José Benedito, que após a derrota para o atual prefeito Orlando fialho, manifestou mágoa com o dep. durante entrevista na Rádio Montanheza.

Saudade dos debates na Câmara Municipal de Vazante

É comum gente da comunidade lembrar com saudades dos debates que ocorriam na Câmara Municipal de Vazante, durante os mandatos de Amir Pedro, Donizete Vida, Mauricio Pombinho, Tião Guimarães, Gilson Corrêa, entre outros. As reuniões hoje, segundo muita gente falta ânimo e discussões quentes com temas de interesse da comunidade.

Dr. Marciano candidato a prefeito?

Dizem que o advogado Dr. Marciano Borges estaria pensando seriamente em preparar seu nome para ser candidato a prefeito de Vazante em 2012. Segundo alguns companheiros o advogado se movimenta no sentido de viabilizar seu nome na oposição.

Deputado Delvito Alves no PTB?

Cresce especulações nos bastidores que o Dep. Estadual Delvito Alves (DEM), deverá trocar o DEM pelo o PTB. Em Vazante o presidente do Democratas é o advogado e secretário de meio ambiente Roberto ferreira, já o PTB o atual presidente é o também advogado Pedro Bento, tendo como uma voz forte no partido o economista e advogado Amir Pedro de Melo, que já foi presidente da Câmara Municipal de Vazante. A pergunta que fica é a seguinte, como ficará os dois grupos (DEM e PTB) em Vazante?

Dr. José Benedito/Antônio Andrade

Uma pergunta que não quer calar. Será que Dr. José Benedito delegado do PMDB de Vazante votará no dep. federal Antônio Andrade para presidente do PMDB estadual?