quarta-feira, 21 de maio de 2014

PP COM DILMA

O PP anuncia no próximo dia 27 seu apoio à reeleição da presidente Dilma. A data foi acertada pelo presidente do partido, senador Ciro Nogueira (PI), com o presidente do PT, Rui Falcão. A aliança com o PP está sendo anunciada com antecedência com o objetivo de dar uma demonstração de força e tentar colocar um ponto final nas especulações de que o partido poderia não se coligar formalmente, como nas eleições de 2010. Os tucanos trabalham com este objetivo, evitando que o tempo de TV seja usado pela candidata petista.

DILMA : IMPORTANTE ESPAÇO NA TV

Cálculos preliminares revelam que a presidente Dilma (PT) terá cerca de 17 minutos de propaganda na TV. O candidato do PSDB, Aécio Neves, deve ter seis minutos e meio. Eduardo Campos (PSB) pode ter dois minutos e meio.

OPOSIÇÃO DE OLHO NO SEGUNDO TURNO



Os principais candidatos da oposição são os maiores interessados na proliferação de candidatos ao Planalto. Consideram que a votação que receberem Pastor Everaldo (PSC), na foto, Eduardo Jorge (PV) e Randolfe Rodrigues (PSOL), contribuem para afastar a hipótese de uma vitória da presidente Dilma no primeiro turno.

PATOS DE MINAS: INÍCIO DAS VENDAS DOS INGRESSOS



A estrutura da Praça Park já está sendo montada.
 
O Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas anunciou na tarde desta quarta-feira (21) o início das vendas dos ingressos para as áreas vips da Praça Park que darão acesso ao Paiolão. Um lote limitado de ingressos será colocado à venda nesta quinta-feira (22). As compras só serão realizadas através da internet.
Os passaportes para as áreas vips já estão esgotados. Como a procura está muito grande e pensando em dar mais uma oportunidade para as pessoas adquirirem os ingressos antecipadamente, os organizadores resolveram disponibilizar um lote limitado de ingressos avulsos.
 
Os ingressos da Área Vip que dão acesso à pista do Paiolão e do Camarote Prime que permitem a entrada no Camarote do Paiolão começarão a ser vendidos nesta quinta-feira (22). E os organizadores alertam. Os interessados devem ficar atentos para assim que forem liberadas as vendas para fazerem as compras. “A procura está muito grande e, provavelmente, eles devem se esgotar em pouco tempo”, ressaltou.

 

Os ingressos só serão vendidos no site da Fenamilho. Após este lote, os ingressos só serão vendidos na hora. As pessoas podem adquirir os ingressos em até 10 vezes no cartão. As novidades apresentadas para este ano prometem entusiasmar o público ainda mais do que nos outros anos. E não para por aí.
Além da estrutura gigante e moderna da Praça Park com brinquedos de última geração, os organizadores esperam realizar um dos maiores festivais de música eletrônica de Minas Gerais. Os maiores Djs do Brasil já estão confirmados para se apresentarem no Paiolão que não terá venda separada de convite.
Quem adquirir os ingressos da Área Vip ou do Camarote Prime terão acesso garantido ao festival de música eletrônica. Assim, além de assistirem aos shows da Praça Park e do trio elétrico com visão privilegiada, as pessoas poderão curtir os sons mais badalados do país.
 
Os ingressos diários para entrada no Parque de Exposições também começam a ser comercializados nesta quinta-feira (22). As vendas só vão acontecer através do site da fenamilho.
 
Autor: Farley Rocha

ELEIÇÃO MINEIRA: CONVENÇÃO REUNIRÁ PT E PMDB

PT e PMDB de Minas marcaram para 14 de junho as suas convenções partidárias, que serão realizadas em conjunto para simbolizar união e fortalecer a aliança entre as duas legendas em torno da candidatura de Fernando Pimentel.