quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

RADIALISTAS DE OLHO NA POLITICA

Após os rumores que o radialista Maurício Araújo possa ser candidato a vereador nas próximas eleições municipais, surgiu um novo questionamento. E Isac? Bom, talvez ele prefira não sair novamente. Já que lançou por três vezes seu nome para ser avaliado pela comunidade. Perdeu duas e ganhou uma. Só o tempo dirá se ele encarará novamente esese novo desafio. Por enquanto ele tá calado quando o assunto é candidatura.

BATE PAPO NA PICANHA DO ALAN ARAÚJO

Quem encontrei saboreando uma bela picanha com a familia no restaurante do  meu amigo Alan Araújo, foi o ex-vereador Gilson Corrêa que atualmente está estudando para a prova da OAB. Gilson além de bacharel também é biólogo. Já eu, estava batendo papo, tomando uma bela cerveja e comendo um gostoso peixe frito, com o meu amigo Netinho Matinada. Era tanta história, com começo e sem fim.......

ANTÔNIO ANDRADE CONFIRMOU QUE LUTOU PARA QUE A CAIXA FOSSE INSTALADA EM VAZANTE.

Estive conversando (20) com o dep. federal Antônio Andrade e ele me disse, que realmente esteve conversando com o superintendente da Caixa Econômica Federal no sentido de viabilizar o mais rápido possivel a instalação da agência em Vazante. Ficamos de marcar uma entrevista para falar deste e outros assuntos no Programa Rádio Repórter da Montanheza-AM.