quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

LAGOA GRANDE: CARNALAGOA - O CARNAVAL DE TODOS

O prefeito de Lagoa Grande Dr. Márcio Valeriano (PRB) lançou o  "Carnalagoa" - O Carnaval de Todos.Com a finalidade de resgatar o evento na cidade e promover uma grande festa na rua. O carnaval promete agitar o município e a região.

Entre outras atrações a festa terá palco, banda, d'js, praça de alimentação, premiação para os blocos e uma grande manifestação popular. O anúncio da festa agradou a população que ver o evento como uma maneira de atrair turistas e recursos para o comércio local.

MINISTRO DA SAÚDE VAI BANCAR SISTEMA DE BANDA LARGA NOS MUNICÍPIOS

O Ministério da Saúde vai bancar um sistema de banda larga para controle de gestão da saúde em todos os municípios, inclusive estoque de remédios e frequência no trabalho. O programa vai custar R$ 45 milhões ao ano nos próximos três anos. O anúncio foi feito pelo ministro Alexandre Padilha no Encontro Nacional de Prefeitos.

PRESIDENTE DA CONFEDERAÇÃO NACIONAL DOS MUNICÍPIOS DIANTE DO ENCONTRO COM DILMA

Os programas do governo são bons. Mas o que adianta? Os municípios não podem celebrar convênios. Cerca de 3.588 deles estão no SPC dos municípios

Paulo Ziulkoski
Presidente da Confederação Nacional dos Municípios

CARNAVAZANTE 2013

O prefeito Dr. José Benedito começa o ano anunciando uma grande festa popular. O carnavazante 2013. O evento promete ser um dos melhores da região.

LAGOA GRANDE: UM NOVO RITMO DE TRABALHO

Enfrentar os problemas com planejamento, garra e determinação tem feito do prefeito de Lagoa Grande Dr. Márcio Valeriano um nome de destaque na região. Diferente de alguns prefeitos eleitos que ainda estão reclamando dos antecessores, ele impôs um ritmo de trabalho que busca acima de tudo resultado, com diálogo e agilidade nas ações.

Em Brasília-DF quando participou do encontro dos prefeitos e prefeitas com a presidente Dilma, aproveitou a ocasião para visitar ministérios e parlamentares em busca de recursos para o município.