segunda-feira, 24 de outubro de 2011

RECORD DE OLHO NO DINHEIRO DO APRESENTADOR DATENA

O apresentador José Luiz Datena acaba de conseguir a suspensão da penhora de seus bens pela TV Record.


A emissora conseguiu há algumas semanas decisão favorável na Justiça que determinava a execução de R$ 30 milhões alegando que ele deveria pagar uma multa por ter deixado a empresa, o que configuraria quebra de contrato.

Datena tinha 15 dias para indicar bens ou depositar o dinheiro na conta da TV, sob risco de ter suas contas bancárias bloqueadas para a penhora online. Advogado de Datena, José Diogo Bastos, recorreu da decisão.

Ele argumentou que o apresentador só deverá pagar a multa caso seja comprovada sua responsabilidade no rompimento com a Record. E não agora, como determinado por um juiz de primeira instância.

O Tribunal de Justiça acolheu os argumentos do apresentador e suspendeu a execução. O processo agora segue adiante, mas os bens de Datena estão resguardados. O apresentador diz não ter culpa pelo rompimento do acordo com os ex-patrões.

Ele alega que saiu da emissora porque foi colocado sob censura --a TV determinou que não desse entrevista a nenhum órgão de imprensa. E isso feriria o contrato que o ligava à empresa.

SANTA CRUZ-RN : AMIGO TARCISIO

Na curta passagem nesta vida uma das coisas boas é a oportunidade de conhecer grandes amigos. Em recente viagem a Santa Cruz-RN tive a honra de rever uma pessoa daquelas que a gente só encontra no BAR depois de tomar umas e presenciar um bom debate político no tradicional BAR DO GATO 14, que não tolera abuso de ninguém.Inclusive do seu melhor amigo o deputado TOMBA.

Estou falando do meu amigo eterno apaixonado por Santa Cruz-RN, Tarcisio Ataíde que sugeriu que nós colocássemos um pouco de alegria no blog. Atendida a sugestão vamos lá..... Piadas de bar.

No meio da madrugada, o dono do bar é acordado pelo barulho do telefone.
— Alô! — atende, preocupado!
Do outro lado, ele ouve a voz pastosa de um sujeito:
— Ô moço... Hic... Me diga uma coisa... Que horas que abre o bar.
— As oito horas — respondeu ele rispidamente e desligou. — Mas que ousadia, me acordar para perguntar que horas que o bar vai abrir.
Dez minutos depois o telefone toca novamente:
— Ô moço... Hic... Eu entedi direito? O bar só vai... Abrir às oito horas?
— Sim, senhor, às oito horas. — e bate o telefone, novamente.
Cinco minutos depois, o telefone toca novamente:
— Ô moço... Hic... Mas não dá pra senhor abrir... Hic... Um pouco antes?
— Não, não dá! O senhor não consegue esperar até as oito?
— Bem... Conseguir eu consigo, mas eu estou trancado dentro aqui desde ontem...
Hic... E tô louco pra ir embora!
.

GUARDA-MÓR-MG : SUCESSÃO MUNICIPAL

O prefeito de Guarda-Mór Gilmar Ferreira está preocupado em manter a base unida visando a sucessão do próximo ano. Ele sabe que a eleição de 2012, será totalmente diferente da de 2008, quando obteve uma vitória impressionante.

VAZANTE-MG: DR. JOSÉ BENEDITO DE VICE?

O debate sucessório na oposição começou. Uma ala defende Dr. José Benedito na cabeça de chapa, enquanto outro grupo começa a discutir que o ideal seria o ex-prefeito de vice. Enquanto isso..... O médico continua calado desde quando deixou o seu ex-partido o PMDB.




VAZANTE-MG: CIDADÃOS COMEÇAM A ENTRAR NO CLIMA DA ELEIÇÃO

Donizete Felix (popular barrachãozinho), apesar de viver atualmente em Brasilia-DF continua muito ligado ao esporte de Vazante, e a política local. Próximo ao advogado e economista Amir Pedro, ele deixa claro sua vontade de defender como ninguém a candidatura e a participação de Amir no processo eleitoral de Vazante de 2012. Como estamos a menos de um ano da eleição todo apoio neste momento é sempre bem vindo para quem desejar disputar a eleição do próximo ano.

VAZANTE-MG: CANDIDATURA DE VEREADOR DEPENDERÁ DA OPOSIÇÃO

Durante um bate papo com o vereador Luiz do Pedro no Restaurante do Lapão do meu amigo Ênio, o parlamentar disse que a sua candidatura de reeleição dependerá muito do apoio do grupo da oposição. Ratificando sua lealdade ao ex-prefeito Dr. José Benedito o vereador afirmou que acredita que os oposicionistas devam caminhar unidos numa possivel candidatura de Dr. José a prefeito nas eleições de 2012.