sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Conheça o Will Nunes


Will Nunes é comunicador desde de quando nasceu. Com passagens em várias emissoras de rádio e televisão. Já trabalhou como apresentador, redator, repórter, comentarista esportivo, narrador,coordenador e diretor de TV.

Faz questão de falar que tudo que aprendeu na vida teve forte influência dos seus avós Joaquim e Dona Raimunda.

Na profissão costuma dizer que os desafios são superados com otimismo, fé, força de vontade, trabalho, dedicação e amor por tudo que faz.

Para ganhar a vida costuma escrever, pensar e executar suas idéias sem medo das críticas, mais sempre aberto aos debates. Seu filho Wilthon Filho é a expressão maior da sua felicidade.

Atualmente comanda no canal 20 de Montes Claros-MG o programa Will Nunes

9 comentários:

  1. Will é um fenômeno do Rádio, articulado, inteligente, maquiavélico, sabe pensar ao mesmo tempo com sentimentalismo e racionalmente, é o cérebro da comunicação em Vazante. A rádio montanheza está de parabéns por tê-lo na direçaõ dessa empresa de comunicação conceituada. Parabéns Will, seu blog é um sucesso, em Vazante e na região. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Will Nunes, você é o "Cara" que faz o rádio ser mais divertido, mais comunicativo, fazendo um trabalho sério e competente, jus a comentários de honradez e espírito público. Seu profissionalismo faz de você um homem de virtude e visão de águia na comunicação de toda a região. Parabéns a Montanheza por tê-lo na direção dessa emissora. Parabéns, e continue assim.

    ResponderExcluir
  3. Wil, continue sendo o Grande comunicador da região grandes frutos colherás desse trabalho lindo, imparcial, responsável e educativo. Seu blog está um sucesso, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Quero manifestar meus reconhecimento a respeito este valoroso talentonque que de maneira objetiva e esclarecedora tem exercido o trabalho radifonico e jornalistco com o dinanmismo que lhe é peculiar.O povo precisa de proficionais vocacionado que acima de tudo tem compromiso de bem informar.Parabens Will,pelo seu proficionalismo vc é aquele que se necessario for sera de incomodar em favor da verdade e da tranparência.

    ResponderExcluir
  6. Will vc é cheio de pucha saco hen sera que vc é tudo isso?

    ResponderExcluir
  7. Will kad o seu dinamismo,dedicação e zelo pelo seu BLOGUE.Cara atualize esse espaço,tenho a certeza que não é por falta de matria. Existe tanta gente que navega neste espaço criado por vc e de repente o que aconteçe?So frustraçaõ.Todo dia a mesma coisa,rapáz ja dizia um ditado antigo que se tornas responsavel por tudo que cativas.Tu ta pissando na bola, isso não é legal.

    ResponderExcluir
  8. É... Will Nunes Eu posso lhe dizer por que conheço o seu trabalho desde quando trabalhava na RÁDIO SANTA CRUZ/AM nos anos 90 ao lado de Locutores como o meu amigo Edmilson Silva, o saudoso Félix Santos entre outros. A santa cruz se torna hoje uma das maiores emissoras de rádio do Interior do Rio Grande do Norte.

    Um abraço: Paulo Gomes de Lajes Pintadas/RN.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.