quarta-feira, 25 de novembro de 2009

EX-PREFEITO PERMANECE NO PTB

O ex-prefeito Hélio Pereira Guimarães continua filiado ao PTB. Presidência ocupada atualmente pelo o advogado Pedro Bento, com  forte influência do economista e advogado, Amir Pedro de Melo, que no momento anda visualizando o cenário politico de Brasilia-DF, onde trabalha na Caixa Econômica Federal, para depois se posicionar no contexto politico do municipio.

DEP. CHICO UEJO NÃO TERÁ APOIO DO PRESIDENTE DO PSB DE VAZANTE

Durante um bate papo informal  na churrascaria do lapão, o empresário Renê Rodrigues, voltou a afirmar, pra mim (will) que não apoiará a reeleição do dep. Chico Uejo. Para quem não se lembra, Renê o apoiou em 2006 de olho na eleição municipal de 2008. Segundo ele, como não houve o apoio do parlamentar, acabou  também seu comprmisso politico com o mesmo. 

ROMEU QUEIROZ DE VOLTA?

Romeu Queiroz deixou o PTB e está filiado agora ao PSB. O ex-deputado federal deverá sair candidato  a estadual. Será que o partido em Vazante apoiará o homem. Romeu pra quem não se lembra teve seu nome envolvido no escândalo do mensalão.Fato que prejudicou sua reeleição a dep. federal.