terça-feira, 14 de agosto de 2012

A FORÇA DO FACEBOOK

O Facebook tinha no final de junho 955 milhões de usuários ativos, 29% a mais que há um ano, e 552 milhões deles se conectam diariamente, segundo dados divulgados nesta terça-feira pelo instituto Nielsen de estudos de comportamento dos consumidores.

EM CLIMA DE PROGRAMA ELEITORAL

Mais do que nunca o programa eleitoral no rádio nas pequenas cidades terá um papel fundamental nessas eleições. Diante da limitação da lei eleitoral os candidatos apostaram na criação e produção de programas. Em Guarda-Mór os candidatos a prefeito Edgar (PSDB-45) E Gilmar Ferreira (PMDB-15) estão já em fase de preparação para gravação do primeiro programa que começa na próxima terça-feira, 21 (vereador), quarta-feira, 22 (prefeito).

CAMPANHA FRIA PREOCUPA O COMÉRCIO

A menos de dois meses das eleições e a poucos dias do início da propaganda gratuita de candidatos, o mercado eleitoral ainda está frio. Há pouco material de campanha nas ruas. As encomendas estão aquém daquelas projetadas pelos empresários do setor, que se prepararam para atender à tradicional demanda: os estoques cheios. A farra do financiamento acabou. Mais criteriosos para financiar candidaturas, os empresários fecharam os cofres. O dinheiro sumiu. Virou mercadoria rara.

ELEIÇÃO EM VAZANTE

Assim como em toda a cidade que tem eleição municipal, começa na próxima semana em Vazante o programa eleitoral no Rádio e Tv. A expectativa é que com o ínicio do programa a campanha dos dois candidatos Dr. Jacques (PSD -55) e Dr. José Benedito (PHS-31) entrem numa nova fase.