quarta-feira, 31 de março de 2010

MINISTROS DE MINAS DEIXAM O GOVERNO LULA

O ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias, deixa nesta quarta-feira a pasta para tentar disputar o governo de Minas. O anúncio foi feito oficialmente na tarde de terça-feira, depois de reunião a portas fechadas com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva pela manhã. No início da noite, Patrus se reuniu com o ministro das Comunicações, Hélio Costa (PMDB), que também deixa o cargo nesta quarta para concorrer ao Palácio da Liberdade. Patrus comunicou ao colega de ministério que o objetivo de sua saída é buscar a união do PT e não partir para o confronto com o PMDB.

COPASA DEVE EXPLICAÇÕES

A celeuma para a conclusão da mudança da água de Vazante caminha para o fim. As exigências do proprietário da área onde a água vai ser bombeada tudo indica serão atendidas pela a Copasa.
Will Nunes comenta: olha é lamentavel o comportamento da Copasa nesse projeto da mudança da água de Vazante. Tudo indica que a empresa foi muita mal assessorada juridicamente, ou faltou interesse na conclusão do projeto. A vida inteira ela sabia das exigências do produtor rural Távico Ferreira para liberar a área onde será bombeada a água para a cidade de Vazante. Mas o tempo todo ela se negou a atender as exigências do Távico, foi preciso entrar na justiça atravez do advogado Dr. júlio Verneck para assegurar as reivindicações. Enquanto isso à população foi completamente esquecida, sem ser ouvida e nem tampouco teve informação sobre o que realmente estava acontecendo, já que a empresa não distribua uma nota e praticamente não falava nos meios de comunicação. Detesto esse negócio de ser passivo aos acontecimentos, precisamos deixar valer a força da indignação, do desrespeito a comunidade vazantina. Por isso defendo com unhas e dentes a conclusão do projeto da mudança da água de Vazante e, insisto a Copasa deve sim explicações a comunidade pelo o atraso dessa obra tão importante para a nossa gente.

RENATO CARNEIRO: SÃO QUASE 700 ACESSOS E 2.565 EXIBIÇÕES

Renato Carneiro disse...
Google Analytics683 - Visitas 2.565 - Exibições de página
Will Nunes comenta: Renato Carneiro é um profissional da área responsável pela a nova imagem do nosso blog. Por tanto uma pessoa do meio que mostra o sucesso desse espaço. Obrigado à todos. Continuamos firmes rumo ao número 1.000