segunda-feira, 19 de setembro de 2011

PMDB INAUGURA SEDE EM PATOS DE MINAS-MG

A inauguração da sede do PMDB de Patos de Minas e diplomação da Comissão Provisória do PMDB Mulher reuniu lideranças do município e do Alto Paranaíba. Um dos momentos importantes do evento foi a filiação de novos membros da sigla. O deputado federal, presidente do diretório estadual do partido, Antônio Andrade, fez um discurso entusiasta ao ver que o PMDB patense começa a construir um novo tempo na política municipal.

“Alegra-nos ver a participação de todos os núcleos da sociedade dentro de nosso partido. Para nós, também é motivo de muita alegria receber aqui lideranças peemedebistas de outras cidades do Alto Paranaíba e de outros partidos políticos. Nossos encontros são feitos de portas abertas, com a presença da imprensa e de toda a sociedade, pois os assuntos que tratamos são de interesse do nosso município. Queremos os outros partidos como companheiros, com respeito. O que não queremos é a interferência no PMDB e nem que o PMDB interfira em outros partidos”, disse o presidente.


Segundo Antônio Andrade, é grande o compromisso da comissão provisória do PMDB de Patos de Minas, formada por Oscar Faria, Sérgio Vita, Maurício Rocha, Teotônio França e Amarildo Ferreira. “Quem está à frente desta comissão tem a responsabilidade de colocar o partido a serviço de Patos de Minas, ao contrário de ficar a serviço de duas ou três pessoas. É este o PMDB que queremos: forte, renovado e comprometido com a sociedade. Um partido que trabalha com a representatividade da sociedade para o crescimento do nosso município. Pela importância que Patos de Minas tem no cenário mineiro e nacional, com sua forte influência regional, nosso povo merece esse respeito

VAZANTE-MG: DONIZETE VICE?

Com a presença do ex-vereador Donizete Vida no diretório do PSDB. Já tem gente dizendo que a chapa da oposição está pronta: Dr. José Benedito X Donizete Vida.

PSDB DE VAZANTE REALIZOU CONVENÇÃO

O produtor rural Ormênio Ferreira foi eleito presidente do PSDB de Vazante, durante convenção realizada ontem (18) na Câmara Municipal de Vazante. O vice-presidente Joel Machado Diniz, tesoureiro: Anchieta Guimarães, vogais: Fausto Rabelo, José Ângelo e o ex-vereador Donizete Vida.

PSD CORRE CONTRA O TEMPO

A sigla do prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab corre para obter o registro, pois precisa ter tudo formalizado até o dia 7 de outubro para que possa inscrever candidatos nas eleições municipais do ano que vem. Para concorrer, um político tem que estar filiado à sigla há pelo menos um ano. Os dirigentes do PSD já pediram o registro da sigla ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que ainda não julgou se aceita a criação da nova legenda. A Folha de São Paulo publicou um infográfico com algumas denúncias que o Ministério Público Federal apura e citou Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Tocantins, Goiás...

A FORÇA DA IGREJA MUNDIAL

Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial do Poder de Deus, tornou-se o líder religioso que mais investe na compra de horários na televisão brasileira. Está gastando 18 milhões de reais por mês para manter programas na Rede TV!, CNT, no Canal 21 e, a partir de outubro, também na Band. Ou seja, em um ano desembolsará 216 milhões de reais para bancar sua telepregação. É quase a metade do valor despejado em 2010 pela rival Universal na Record. Por pouco, Valdemiro Santiago não entrou também na grade de Silvio Santos. Há três meses, chegou a fazer uma proposta de 7 milhões de reais mensais pela madrugada do SBT. O negócio melou porque a emissora queria três milhões de reais a mais.



WILL NUNES COMENTA: Enquanto pregam a pobreza os bolsos ficam cheios de dinheiro: "faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço".