sexta-feira, 17 de junho de 2011

DR. JOSÉ BENEDITO ASSUME QUE DEIXARÁ O PMDB DE VAZANTE

Diante do diretório do PMDB , o ex-prefeito de Vazante Dr. José Benedito assumiu que irá mesmo deixar a legenda. O encontro realizado ontem a noite (16)na casa da peemedebista Magda Morato contou entre outras pessoas, com o presidente do PMDB de Vazante, Sebastião Guimarães;o advogado Renato Ferreira, o empresário Ronaldo Peres, o produtor rural Ovídio Corrêa e Antônio Alves.


WILL NUNES COMENTA: apesar da saída ter sido anunciada verbalmente é a primeira vez que o ex-prefeito de Vazante Dr. José Benedito assume que deixará mesmo o PMDB. Assim praticamente ele sinaliza que irá de corpo e alma para o grupo da oposição unindo-se ao projeto do ex-prefeito Alcides Diniz, Dr. Marciano Borges, vereadores Luiz do Pedro, Cabo Augusto e Artur Machado. Também fica claro que ele realmente deseja ser candidato a prefeito em 2012.


Com a saída de Dr. José Benedito do PMDB, o médico Dr. Leonardo Queiroz praticamente fica com o caminh livre para tentar unidade partidária em torno do seu nome, como opção para o grupo que tem entre outros pré-candidatos o atual prefeito Orlando Fialho e o ex-prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães.