sábado, 29 de março de 2014

ENCONTRO REGIONAL DO PRB EM BELO HORIZONTE: DRA ARIADNA MUNIZ MOSTRA CARISMA E ARTICULAÇÃO POLÍTICA NUM DISCURSO EM DEFESA DE UMA SOCIEADADE MAIS JUSTA E FRATERNA

Foto de Fabiano Rafael Gomes.

Foto de Fabiano Rafael Gomes.
 
Foto de Fabiano Rafael Gomes.
 
Foto de Fabiano Rafael Gomes.
 


Articulada, carismática e popular com inúmeros programas sociais principalmente para as famílias menos favorecidos a Dra. Ariadna Muniz mostrou durante o Encontro Regional do PRB (28) realizado em Belo Horizonte ao lado das principais lideranças da legenda em Minas porque seu nome tem recebido uma atenção especial do partido e da população, principalmente de Montes Claros, onde o irmão é prefeito, Rui Muniz e nas cidades aonde visita.

Além do presidente estadual do PRB em Minas, Dep. Federal George Hilton, estavam o vice-presidente estadual da legenda, Dep. Carlos Henrique, o Dep. estadual Gilberto Abramo (presidente municipal do PRB em BH), o pré-candidato a deputado federal, Anderson Adauto, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas do estado.
 
Defendendo uma política plural que atenda principalmente os anseios do povo cresce o nome de Ariadna Muniz como uma forte pré-candidata a deputada federal.
 
No PRB desde de 2011, ingressou no partido a convite do seu irmão, Ruy Muniz, atual prefeito em Montes Claros, município com cerca de 400 mil habitantes.
 
Natural de Montes Claros-MG, graduada em Medicina pela a Universidade Estadual de Montes Claros - Unimontes e especialista em oftalmologia pelo Conselho Brasileiro de Oftalmologia - CBO.
 
Ariadna é especialista em Planejamento e Administração do Sistema de Saúde, Medicina do Trabalho e Fallow em Estrabismo.
 
Mas o que adora mesmo de fazer segundo quem a conhece é fazer o bem, realizando inúmeros programas sociais e sempre ao lado das pessoas que mais precisam da sociedade organizada e das  ações governamentais.