sexta-feira, 19 de junho de 2015

CRISE NÃO AFASTA PREFEITOS DA REELEIÇÃO!

economiaSegundo levantamento do jornal O Globo, a situação financeira dos municípios piorou entre 2012 e 2013, segundo levantamento da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan) divulgado nesta quinta-feira. O Índice Firjan de Gestão Fiscal (IFGF) apontou que 4.417 cidades (84,2% do total de prefeituras analisadas) têm uma situação fiscal difícil ou crítica.
Outras 808 possuem boa gestão e apenas 18 têm gestão de excelência, entre elas capital fluminense. O IFGF avalia a situação financeira dos municípios brasileiros desde de 2006. Os dados divulgados nesta quinta-feira são relativos a 2013, os últimos disponíveis, e revelam a pior situação desde o início da série histórica. Entre 2012 e 2013, 3.339 cidades pioraram sua situação financeira.
WILL NUNES:
Mesmo assim não faltam  prefeitos querendo concorrer a reeleição!

A HIPOCRISIA DO SENADOR JOSÉ AGRIPINO


agripino-tribuna
A hipocrisia do senador filho da ditadura, José Agripino na viagem ao lado de Aécio Neves para tentar interferir na vida política do país vizinho, a Venezuela, mostra como se comporta a nossa oposição.

O senador que já foi contra a democracia e as diretas já, se coloca agora como um grande democrata preocupado com o futuro dos venezuelanos. 

Quem tiver curiosidade sugiro que  leia um pouco mais sobre a história da Venezuela e entenderá porque Hugo Chaves ainda é idolatrado, principalmente pelo os pobres.


ANASTASIA NA SUCESSÃO DE BH

A pedido de Aécio Neves, o senador Anastasia está entrando na sucessão de Macio Lacerda. Ele vai reforçar as articulações para construção de uma chapa competitiva do PSDB na capital.

FERNANDO PIMENTEL: MINAS COMEÇOU A ANDAR


Omar Freire/Imprensa MG: O governador Fernando Pimentel participa de cerimônia de instlação do Forúm Regional de Governo do território do Médio e Baixo Jequitinhonha na cidade de Araçuaí ao lado de representantes de movimentos sociais, prefeitos, deputados estaduais e secretários
Governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel afirmou durante a abertura do Fórum Regional de Governo no Território Médio e Baixo Jequitinhonha, em Araçuaí, ser agora a vez de um novo modelo de gestão no Estado, dialogando com a sociedade, e criticou o PSDB; "Eles ficaram 12 anos no governo e nós sabemos o resultado. Agora, deem licença. É nossa vez de governar", declarou; "Levamos cinco meses tentando arrumar a casa, mas nós começamos. O carro começou a andar. Às vezes engasga, mas está andando", disse

OOM APOIO DA OPOSIÇÃO E DE UMA MÍDIA GOLPISTA CRESCE AS AÇÕES DE GRUPOS RADICAIS


:
Após entrevistar a presidente Dilma, apresentador da Globo é ameaçado; "Morra Jô Soares", diz pichação na calçada do prédio onde mora, no bairro nobre de Higienópolis, em São Paulo; Jô virou alvo de críticas depois de defender Dilma em seu programa e fazer uma espécie de desagravo à presidente em entrevista veiculada há uma semana; "Ainda bem que não marcaram a data", brincou Jô Soares.

WILL NUNES:

Veja você a que ponto estamos chegando. É , essa gente apoiada pelo  a turma do Aécio aliada a uma impressa golpista  que quer chegar ao poder no país. Pessoas radicais, intolerantes e violentas.