sábado, 9 de abril de 2011

LAGAMAR: NEM PREFEITO ESCAPA DA DENGUE

Corre a informação extra-oficial que o prefeito de Lagamar Ari Batista estaria com dengue. É, bom lembrar que nenhuma nota oficial sobre a saúde do prefeito foi divulgada a imprensa. Caso realmente tenha contraído a doença os nossos votos de recuperação e saúde ao chefe do executivo municipal de Lagamar.

PMDB DE VAZANTE: CHAPA PURO SANGUE

Cresce as especulações que alguns peemedebistas querem uma chapa puro sangue para 2012. A chapa mais citada seria Dr. Leonardo Queiroz e o empresário Ronaldo Peres.

VAZANTE: UMA POLÍTICA CURIOSA

Em Vazante a política tem alguns aspectos curiosos. Basta a gente analisar dando uma olhada nos partidos. O "DEM" que apoia o prefeito Orlando Fialho, tem entre os seus filiados o maior opositor da atual administração o advogado Marciano Borges. Já o "PMDB" partido que também apoia a atual administração acolhe o ex-prefeito Dr. José Benedito que não apoia o governo municipal e o seu nome é o mais citado (oposição) para disputar a sucessão de 2012. Ou seja, os partidos apoiam a atual administração municipal, mas não excluem os adversários. Será que no grupo da oposição tem gente que apoia o governo? Dizem que sim!! Ocê, lá entende!!!

DR.MARCIANO DESEJA O "DEM" DE VOLTA

Durante a abertura da quadragéssima exposição agropecuária de João Pinheiro-MG, o advogado Marciano Borges manteve contato com o secretário de agricultura de Minas Gerais, Elmiro Nascimento com a finalidade de assumir o partido do DEM em Vazante. Atualmente quem comanda a legenda na cidade é o também advogado Dr. Roberto Ferreira. Marciano manifestou otimismo após o encontro com o secretário estadual.


WILL NUNES COMENTA: o advogado Marciano Borges atualmente tenta viabilizar sua candidatura a prefeito em 2012. E para isso ele sabe que é importante manter sobre o seu domínio uma agremiação partidária.