quarta-feira, 31 de outubro de 2012

VAZANTE-MG: O ADVOGADO E PASTOR MARCELINO PODE OCUPAR CARGO NA PREFEITURA

Com a eleição de Dr. José Benedito o pastor e ex-vice prefeito de Vazante Samuel Marcelino estaria voltando para ocupar um cargo público em Vazante.

VAZANTE-MG: PREFEITO ELEITO E OS EMPREGOS

Dr. José Benedito tem confessado as pessoas próximas que a pressão é grande de gente solicitando emprego na prefeitura. Situação que deve se complicar ainda mais com as definições dos inúmeros cargos disponivéis no poder executivo.

VAZANTE-MG: EX-VEREADOR PODE ASSUMIR A SECRETÁRIA DA AÇÃO SOCIAL

O ex-vereador Domingos Fernandes (Dominguinhos) está na expectativa de assumir a secretária da ação social.

VAZANTE-MG: FUNCIONÁRIO PÚBLICO PODE ASSUMIR A SECRETÁRIA DA FAZENDA

Cresce o nome do funcionário público administrativo municipal Omar Romão como a pessoa que pode ocupar a secretária da fazenda do governo de Dr. José Benendito. Além dele já foram lembrado os nomes de Renê Rodrigues e do ex-vereador Donizete Vida.

VAZANTE-MG: ROSÂNGELA DOS REÍS SERÁ A NOVA SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO

Depois de muitas especulações a educadora Rosângela dos Reís foi a escolhida pelo o prefeito eleito Dr. José Benedito para ocupar a pasta da educação.

VAZANTE-MG: JOVEM PREFEITO É DESTAQUE NA ADMINISTRAÇÃO

Apesar de jovem o prefeito de Vazante Gabriel Rosa (PSD) tem se destacado pela a maneira como vem administrando a cidade. Com convicções e posições firme conquistou posição no seu grupo político e sem sombra de dúvida é um importante nome dentro do contexto político de Vazante para as próximas eleições.

AÉCIO SAI NA FRENTE RUMO CANDIDATURA A PRESIDÊNCIA

A derrota de José Serra na capital paulista, cujo efeito é considerado catastrófico e aponta o final da sua carreira política, sinaliza novos tempos e nova disputa interna no PSDB. Os protagonistas são o governador de São Paulo, Geraldo Alckimin; e o senador mineiro Aécio Neves, nome natural no ninho tucano para a corrida presidencial em 2014.
Nos bastidores, há quem diga que Aécio sai na frente de Alckimin para peitar o PT daqui a dois anos na provável candidatura de reeleição de Dilma Rousseff.
Segundo matéria de O Estado de São Paulo, a tendência hoje é que Alckmin dispute a reeleição daqui a dois anos. Nesse cenário, poderia apoiar a candidatura de Aécio ou trabalhar por uma aliança em torno do governador de Pernambuco, Eduardo Campos, presidenciável do PSB. A aliança nacional com os socialistas interessa aos aliados de Alckmin, que querem o apoio do PSB em São Paulo. O paulista pretende esperar 2018 para concorrer ao Planalto.

VAZANTE-MG: SECRETÁRIOS EM SEGREDO

Duas secretárias estão sendo as mais desejadas. Fazenda e  Educação. Vários nomes são citados para ocupar as duas vagas. Nos bastidores o prefeito eleito Dr. José Benedito já teria decidido e comunicado pessoalmente aos escolhidos. Ele só teria pedido segredo por enquanto. Em breve divulgaremos os nomes.