quarta-feira, 21 de julho de 2010

ANASTASIA E AÉCIO ESCONDEM SERRA

O candidato José Serra (PSDB) elegeu Minas Gerais como uma das prioridades da campanha presidencial, mas ainda recebe um apoio tímido nos eventos eleitorais públicos de seu palanque mineiro, comandado pelo ex-governador Aécio Neves e pelo governador Antonio Anastasia.
Desde o início da campanha, Serra só foi mencionado em Minas nos eventos públicos em que esteve presente: ontem, quando foi a Belo Horizonte e Divinópolis, e no dia 12, quando esteve na capital mineira.
Sem Serra, a campanha de Anastasia e Aécio já realizou pelo menos cinco atos públicos. Em nenhuma delas o candidato a presidente foi citado espontaneamente --uma única citação ocorreu em resposta a um questionamento de jornalistas--, apesar de seu nome estar presente no material de campanha.O levantamento se baseia nas transcrições de discursos e entrevistas divulgados pelo PSDB mineiro. Segundo a assessoria do partido, tudo que é dito pelos candidatos está reunido na página.

ELEIÇÕES DECIDIDAS NO PRIMEIRO TURNO

A polarização entre Dilma Rousseff e José Serra nas eleições presidenciais está se reproduzindo nas disputas regionais. Na maioria dos estados só existe dois candidatos competitivos. A constatação é do presidente do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, que prevê: "Vamos ter muitas eleições decididas no primeiro turno". Na semana que vem, o Ibope sai a campo nos 27 estados e, no fim do mês, fará uma pesquisa presidencial.

UM GIRO RÁPIDO NA POLÍTICA

Copasa!! Cadê a mudança da água de Vazante? O povo quer saber.
-
Como vai caminhar o PMDB de Vazante nestas eleições, depois que Dr. José Benedito anunciou que é oposição a atual administração municipal e não apoiará o dep. federal Antônio Andrade.
-
Depois do apoio do grupo da oposição, o dep. estadual Deiró Marra estaria tentando conquistar apoio de Vereadores da situação.É bom abrir o olho.
-
E o ex-candidato a prefeito de Vazante, o empresário Renê Rodrigues, apoiará quem?
-
A campanha anda tão apagada em Vazante, que nem santinhos dos candidatos a gente encontra.
-
Não existe ainda nenhuma data programada para comício em Vazante
-
Começou a 24° Festa dos Carros de Boi da família Guimarães. Taí, uma boa oportunidade para os politicos se misturar com o povo.
-
Os peemedebistas que não apoiarem Antônio Andrade, como ficarão depois das eleições?
-
A oposição é só alegria, o grupo acredita que dará mais votos aos seus candidatos do que o grupo da situação em Vazante.
-
Cresce rumores que o Vereador Luiz do Pedro (PMDB) estaria pensando em disputar a sucessão municipal de 2012, como candidato a prefeito em Vazante.
-
olha, têm muita gente querendo sentar na cadeira do palácio do zinco em 2012.
-
Quem será o novo presidente da Câmara Municipal de Vazante? A eleição é este ano.
-
Uma lista de nomes circula na cidade de possiveis candidatos a prefeito de Vazante em 2012.Detalhe: não existe nenhum nome novo. Todos são conhecidos.
-
O prefeito Orlando Fialho passa pelo o seu primeiro grande teste depois da sua eleição para prefeito. Conduzir o grupo para uma vitória nas eleições de outubro.
-