quinta-feira, 25 de março de 2010

NOVO ATENDIMENTO NO HOSPITAL MUNICIPAL DE VAZANTE

Durante entrevista hoje (24) no Programa Rádio Repórter da Rádio Montanheza-AM o médico Dr. Leonardo Queiroz anunciou que em breve o Hospital Municipal de Vazante (Hospital da Serra) vai promove uma mudança importante no atendimento: agora o cidadão poderá marcar consultas para ser atendimento.
Will Nunes comenta: Acho uma idéia genial: prática e simples. O prefeito Orlando Fialho aos poucos vem fazendo uma revolução extraordinária na área da saúde. O povo merece!!

CABO AUGUSTO OCUPA ESPAÇO NA OPOSIÇÃO

Com a fala mansa e um jeito calmo, o vereador Cabo Augusto (PSB) vem se destacando como o vereador da oposição. Sileciosamente ele vai fazendo a sua politica de bastidores. Com isso vai ocupando o espaço que poderia ser do Luiz do Pedro (PMDB) ou de Artur Machado(PSDB). O próximo passo é ganhar as eleições para a presidência da Casa Legislativa, afirma uma pessoa próxima do Augusto.

PMDB E PT CHEGARAM A UM ACORDO?

A última notícia sobre a sucessão em Minas Gerais: o nome do vice-presidente José Alencar já foi cogitado para concorrer ao governo e ao Senado em Minas Gerais. Mas, para acomodar o PT e o PMDB na mesma chapa, Alencar vai ficar de fora das eleições."Não há lugar para acomodá-lo", resumiu um dirigente petista. A chapa está praticamente definida, com Hélio Costa (PMDB) concorrendo ao governo e Fernando Pimentel (PT) disputando o Senado.

BLOG RUMO AO NÚMERO 1.000

Ultrapassamos os 400 acessos e estamos caminhando para a metade da nossa meta de 1.000 acessos. Obrigado aos amigos blogueiros!!!