terça-feira, 7 de junho de 2011

PMDB DISSOLVEU O DIRETÓRIO DE PATOS DE MINAS E DE OUTRAS 4 CIDADES

A Executiva Estadual do PMDB-MG reuniu-se (dia 6 de junho) para analisar os pedidos de dissolução de diretórios municipais considerados inoperantes ou infiéis. A dissolução vai de encontro às orientações propostas pelo PMDB para fortalecer e reestruturar o Partido visando às eleições de 2012. Foram dissolvidos os diretórios municipais de Botumirim, Coronel Fabriciano, Itapecirica, Nova Serrana e Patos de Minas.

Os diretórios de Nepomuceno e Mamonas serão analisadas posteriormente pela Executiva Estadual. Os pedidos de intervenção nos diretórios de João Molevade, Paula Cândido, e Papagaios foram retirados da pauta.

Estiveram presentes os deputados federais Antônio Andrade (presidente do PMDB-MG), Paulo Piau, Leonardo Quintão, Newton Cardoso, Mauro Lopes, João Magalhães, os deputados estaduais, Tadeu Martins Leite, Ivair Nogueira, Antônio Júlio, além dos membros da Executiva, Geraldo Godoy, Célio Mazoni, Itamar Oliveira, João Alberto Paixão Lages, Marcos Araújo Oliveira, Carlos Magno e Hélio Melo.

Segundo o presidente Antônio Andrade, todo o trabalho realizado pela Executiva Estadual tem como objetivo fortalecer a sigla, sempre respeitando as bases que se mantém alinhadas com os preceitos do Partido. “Estamos seguindo rigorosamente o estatuto do PMDB, comunicando antecipadamente as intervenções, abrindo espaço para a defesa do diretório, dentro do tempo regimental nas reuniões da Executiva”, informou.