terça-feira, 25 de maio de 2010

DEPUTADO ESTADUAL CHICO UEJO REAFIRMA SUA PRÉ-CANDIDATURA A REELEIÇÃO

A assessoria do deputado Chico Uejo (PSB) desmentiu qualquer boato contrário a candidatura a reeleição do parlamentar, reafirmando que o deputado está em plena atividade e confiante no sucesso da sua reeleição. Ainda segundo a sua assessoria, Chico Uejo tem feito um forte trabalho ampliando suas bases e fortalecendo os laços com os correligionários, atendendo diversas cidades do interior de Minas, ampliando seu reduto eleitoral em especial nas regiões do Noroeste e Alto Paranaiba.
WILL NUNES COMENTA: apesar de jovem o deputado Chico Uejo que foi muito bem votado nas últimas eleições em Vazante e na região reúne todas as qualidades para continuar defendendo os interesses dos mineiros na Assembléia Legislativa de Minas Gerais. Boatos e fofocas durante o pré-processo eleitoral infelizmente fazem parte do dia-a-dia da politica. Parabéns a assessoria do parlamentar que de maneira eficiente fez questão de desmentir qualquer notícia, que não seja da consolidação e do fortalecimento da candidatura do deputado.

RADIALISTA CANDIDATO?

O radialista Maurício Araújo é outro nome citado para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Vazante. Sem afirmar, nem desmentir os boatos o radialista segue com pinta de candidato.

UMA CADEIRA NA CÂMARA

Depois que o seu nome foi citado como posssivel candidato a Vereador nas próximas eleições municipais, o Léo Mariano é visto no meio popular. Dizem que ele tá pegando gosto pela a coisa.

BRIGA VAI SER ACIRRADA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

A briga pela presidência da Câmara Municipal de Vazante não vai ser fácil. Dizem que têm mais candidatos a presidente do eleitor. A eleição é no final do ano.

DEPUTADO PODE DESISTIR DA REELEIÇÃO?

Cresce as especulações que o dep. estadual Chico Uejo não tentará a reeleição. Caso isso ocorra quem ficará com os votos do parlamentar em Vazante?

DEPUTADO BUSCARÁ APOIO DE VEREADORES

Nos bastidores o presidente do PR em Vazante, Ailon Luiz tentará atrair Vereadores para apoiar a reeleição do dep. estadual Deiró Marra.