sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

FRASE DO DIA

“Nós temos que lutar pelo que achamos que somos capazes e não ficarmos limitados por aquilo que fizemos no passado”

Vivek Paul

VAZANTE-MG: NOMES NÃO FALTAM PARA A SUCESSÃO MUNICIPAL

A sucessão municipal de Vazante têm vários nomes e nem um candidato atualmente. Vejamos: na situação são citados o atual prefeito Orlando Fialho (reeleição), o ex-prefeito Dr. Jacques Soares Guimarães e Dr. Leonardo Queiroz.


Na oposição:


Dr. José Benedito, Alcides Diniz, Donizete Vida, o empresário Gerominho. Nomes não faltam para a sucessão municipal. Falta é definição. Fato que deve ficar mais claro durante a Festa de Maio (Festa de Nossa Senhora da Lapa).

LAGAMAR-MG: PREFEITO DEIXANDO A CORDA ESTICAR. E A OPOSIÇÃO?

Se a oposição de Lagamar deseja mesmo disputar a eleição municipal com reais condições de vitória deve tomar atitudes rápidas. Primeiramente deve discutir sem vaidade um projeto alternativo de poder, do atual quadro construído e conduzido pelo o prefeito Ari Batista. Precisa mostrar por povo que existe algo melhor, viável capaz de melhorar a qualidade de vida da população. É preciso coesão, participação, envolvimento de corpo e alma.


O prefeito é experiente e sabe fazer política. Está confundido a sucessão, prorrogando o maximo possivel o debate sucessório. Enquanto isso os oposicionistas assistem de camarote as decisões do chefe do executivo. A oposição precisa urgentemente se definir, articular e correr atrás. Se não....