terça-feira, 14 de janeiro de 2014

FOTO DO RONALDINHO COM MULHERES CAUSA POLÊMICA

ronaldinho mulheres
Lancenet – Um dos assuntos mais comentados na internet esta semana, uma suposta foto de Ronaldinho Gaúcho, do Atlético-MG, rodeado por mulheres já virou piada entre os fãs. Nas redes sociais, além da suposta foto do craque do Galo rodeado por cinco mulheres, os internautas compartilham uma montagem do meia no mesmo cenário, mas sozinho na piscina com os braços estendidos. A legenda: “Ronaldinho pobre”.
Ronaldinho passa férias em Jurerê Internacional, em Santa Catarina, onde o meia tem uma casa. O camisa 10 do Galo aproveita os últimos dias de folga antes do início da pré-temporada do time mineiro, na próxima segunda-feira

ROMÁRIO AMEAÇADO DE NÃO SAIR CANDIDATO

romarioUm dos campeões de voto em 2010, Romário está ameaçado de não poder se candidatar em 2014. Segundo a Justiça Eleitoral, ele não está ligado a qualquer partido. Em agosto de 2013, o deputado federal saiu do PSB, no dia 26 de setembro, anunciou que voltara para o partido e seria seu presidente regional.
Mas declaração emitida pelo Tribunal Superior Eleitoral no último dia 8 é clara: diz que ele “não está filiado a partido político”. Na véspera, o TSE liberara as últimas listas de filiados, enviadas pelos partidos em dezembro.
Tags:

VAZANTE: PREFEITO COMEÇA O ANO TROCANDO SECRETÁRIO

Numa decisão anunciada na manhã desta terça-feira, dia 14, o prefeito de Vazante José Benedito, do PHS, promoveu a nona mudança no seu secretariado, desde que tomou posse em janeiro de 2013. Desta vez, o prefeito trocou o Secretário Municipal de Obras, exonerando Marcos Machado e nomeando o antigo titular da pasta Leonício Rodrigues

Vale lembrar que, Leonício Rodrigues, o popular Léo, foi Secretário Municipal de Obras durante o governo do ex-prefeito Alcides Diniz, de 1997 a 2000. Ainda não foi confirmado oficialmente se Marcos Machado exercerá outra função no governo de José Benedito ou se afastará definitivamente da administração municipal.

fonte:radiomontanheza

LAGOA GRANDE: SELEÇÃO DE LAGOA E A URT O MAIOR EVENTO ESPORTIVO DA HISTÓRIA DO MUNICÍPIO


Domingo (12) aconteceu o maior evento esportivo da história de Lagoa Grande. Um público estimado em 1.500 pessoas lotou as dependências do Estádio Municipal Marcos Antônio de Castro  para acompanhar a partida amistosa entre a URT  e a Seleção de Lagoa Grande. O time que faz a pré-temporada na cidade, logo no ínicio mostrou sua maior superioridade contra o time local dominando completamente a partida, aplicando uma goleada de 8 x 0.

Mas segundo os dirigentes da URT o mais importante mesmo foi à receptividade dada ao time patense pelo o prefeito Dr. Márcio Valeriano e a comunidade lagoagrandense  que durante a pré-temporada tem movimentado de maneira positiva o ambiente na cidade.

o lado de um dos homenageados o deputado estadual, Bosco,  o prefeito Dr. Márcio disse que a parceria entre os comerciantes e o apoio da população foi fundamental para o sucesso da pré-temporada do clube na cidade. Na ocasião o prefeito anunciou para o ínicio desse ano a reforma e melhoramento do estádio municipal  de uma verba federal no valor de R$ 300 MIL reais viabilizada através do deputado federal, George Hilton (PRB). Os recursos serão para o processo de iluminação, irrigação automática e cobertura da arquibancada.



No intervalo do jogo a hospitalidade entre ambos os clubes foi ratificado com a entrega recíproca de homenagens. Entre os homenageados o ex-goleiro amador José dos Santos Gonçalves Cruzeiro ( Zé Gato) pela a dedicação e paixão pelo o futebol. O prefeito Dr. Márcio disse na sua fala que Zé Gato foi um exemplo de atleta amador, considerado como um dos maiores goleiros da história do município. Muito emocionado Zé Gato agradeceu o carinho de todos.


A ida do time da URT de Patos de Minas tornou a cidade  ainda mais conhecida pela a sua gente simples, acolhedora e trabalhadora. Lagoa Grande tem sido destaque todo o dia na imprensa do estado através das emissoras de Rádio, Tv, Sites e Jornais. O time da URT de Patos de Minas estreia no estadual dia 26 de janeiro, diante do Cruzeiro, no Mineirão, às 17h.

LAGOA GRANDE-MG: UM DOS MAIORES JOGADORES DE FUTEBOL DO BRASIL, ÉDER ALEIXO PARABENIZA PREFEITO DR. MÁRCIO VALERIANO

Diante do sucesso da pré-temporada da URT em Patos de Minas quem esteve parabenizando o prefeito Dr. Márcio Valeriano foi o ex-jogador do Atlético Clube Mineiro, Éder Aleixo.; um dos maiores nomes do futebol brasileiro de todos os tempos integrante de uma das maiores seleções do mundo;  seleção Brasileira de 1982, comandada pelo o maestro Telê Santana. Éder fez questão de parabenizar o prefeito pela a iniciativa de gestor público de visão trazendo a URT para a cidade abrindo as portas para uma nova filosofia de proposta para o esporte de Lagoa Grande.

BERNARDINHO NEGA CANDIDATURA AO GOVERNO DE MINAS


:
O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves, teria sido pego de surpresa com as declarações de Bernardinho, que negou ser candidato ao governo do Rio. O técnico de vôlei, que é filiado ao partido, é a aposta dos tucanos para concorrer no estado.
"A resposta é não. Tenho família em casa e existe uma resistência enorme. Recebi um convite do Aécio Neves, mas não me sinto capaz para assumir um cargo político. Não me vejo como candidato. Estou há 20 anos trabalhando como treinador de vôlei, o Governo do Estado seria algo muito maior", declarou ao canal SporTV, da Globo.
De acordo com nota do colunista Ilimar Franco, os tucanos ainda aguardarão um tempo até procurar nova alternativa. Uma possibilidade é a ex-ministra do STF Ellen Gracie. 

CHAPA DO PSDB AO GOVERNO DE MINAS

PUBLICADO EM 14/01/14 - 04h00

Tucanos mais próximos ao presidente da sigla, o senador Aécio Neves, confirmaram ontem que, em reunião na última semana, o nome de Pimenta da Veiga foi definido para disputar o governo de Minas. Pesou em seu favor o fato de ser conhecido nacionalmente, o que agregaria à candidatura de Aécio à Presidência da República, além de ele ter mais experiência em cargos no Executivo. O deputado federal e presidente do partido em Minas, Marcus Pestana, também pleiteia a cabeça de chapa.