segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Luiz do Pedro é oposição

O vereador do PMDB Luiz do Pedro, consolida sua posição de fazer oposição a administração Orlando Fialho. Ele seria uma das pessoas próximas a Dr. José Benedito que estaria articulando o ex-prefeito a firmar posição na oposição. Claro que a oposição tá adorando a idéia.

Mal cheiro da ETE

Olha o mal cheiro da ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) tá irritando os moradores do bairro Cidade Nova II. Ou a classe politica e a sociedade organizada pressionam a COPASA para resolver o problema ou a bomba vai explodir na mão de alguém. O fato é absurdo. A COPASA continua caladinha como se nada tivesse acontecendo.

Disputa na OAB de Vazante

É parece que o clima esquentou na eleição da OAB de Vazante (Ordem dos Advogados do Brasil). Os advogados pré-candidatos Neivaldo e Renato estão se estranhando nos bastidores. Os dois disputam a presidência da Ordem.

Politica de Vazante

Caso ocorra o afastamento politico entre Antônio Andrade e Dr. José Benedito, o quadro politico de Vazante, toma outro rumo.

Quem será o lider da bancada do PMDB na Câmara?

Uma pergunta que não quer calar. Quem será o lider da bancada do PMDB na Câmara Municipal de Vazante. Elí Custódio ou Luiz do Pedro?

Dr. José X Antônio Andrade

Quem esteve ontem na convenção (25) do PMDB de Vazante percebeu que Dr. José Benedito fez questão de ficar distante do dep. federal Antônio Andrade. Quem deve ter gostado foi a oposição.

Dr. José Benedito mantém maioria no novo diretório do PMDB

O novo diretório eleito na convenção de domingo (25) do PMDB dá ampla maioria ao ex-prefeito Dr. José Benedito no partido. Confira:

Presidente Tião Guimarães
1 vice-pres Jose Benedito dos Reis Calçado
2- vice pres. Alaor Bastos de Oliveira
Secretario geral José Rosa Borges
Secretario adjunto Magda Morato de Resende
Tesoureiro Paulo Machado Amorim
Vogal Francisco de Assis Ferreira
2 vogal Ovidio Correa Peres

E agora como ficará o partido em relação ao governo Orlando Fialho, já que Dr. José Benedito diz que fará oposição a atual administração municipal.

Antônio Andrade acha natural divergências no PMDB

Durante um bate papo comigo, o dep. federal Antônio Andrade, disse achar natural as divergências dentro do PMDB de Vazante. segundo ele todo partido grande vive debate de idéias. Ele fazia referência as declarações de Dr. José Benedito que fará oposição a Orlando Fialho.

Dr. José Benedito apoiará Deiró Marra

O ex-prefeito de Vazante Dr. José Benedito, confirmou que apoiará o dep. estadual Deiró Marra nas eleições do próximo ano.

Dr. Jacques e a medicina

Aparentemente alheio a politica, o ex-prefeito de vazante, Dr. Jacques Soares continua investindo na qualificação profissional. Recentemente ele esteve em São Paulo desenvolvendo cursos de aperfeiçoamente contínuo. Segundo ele, o prefeito Orlando Fialho é a pessoa indicada agora para conduzir a parte politica do grupo da situação.

Antônio Andrade e a presidência estadual do PMDB

Tive entrevistadando o dep. federal Antônio Andrade e ele manifestou otimismo com a sua eleição a presidência do PMDB estadual. Ele acha que o apoio de Hélio Costa a sua candidatura fortalecerá sua eleição e o partido em Minas Gerais.

O PP de Vazante

É dificil entender o PP em Vazante. O partido que tem o prefeito, vice-prefeito e o presidente da câmara continua sem um projeto de crescimento. Ou seja, prefere se manter como um partido pequeno, apesar de ocupar um importante espaço politico na cidade. Do jeito que tá, o partido tende a perder a força do calor popular. Já que limita o número de filiados.

Dr. José e Antônio Andrade caminhos diferentes?

O discurso conciliador e buscando o diálogo do dep. federal. Antônio Andrade não amenizou o clima de discórdia durante a convenção do PMDB de Vazante. O partido está literalmente rachado. A declaração de José Benedito que é oposição a atual administração municipal de vazante expôs o clima dividido da legenda.

Dr. José Benedito é oposição

Durante a convenção do PMDB realizada domingo (25) que elegeu Tião Guimarães como presidente do partido em Vazante, o ex-prefeito Dr. José benedito afirmou que =é oposição ao prefeito Orlando Fialho e não votará em Antônio Andrade.