segunda-feira, 28 de novembro de 2011

VAZANTE-MG: FESTIVAZ

O julgamento das músicas inéditas na fase eliminatória do 10º Festivaz acontecerá na sexta-feira, dia 9. A data foi definida pela comissão organizadora do festival porque coincide com o fim de semana e a maioria dos concorrentes desta categoria não é de Vazante. “Assim, os intérpretes de outras cidades classificados nesta categoria já poderão permanecer em Vazante para se apresentar na fase final, que será no sábado, dia 10”, justifica o assessor Célio Gomes, da organização do evento. A expectativa da comissão organizadora é de que, incluindo intérpretes de todas as categorias, o 10º Festivaz deverá contar com, no mínimo, 60 concorrentes.

VAZANTE-MG: PAGAMENTO DO 13º SALÁRIO

A Secretaria Municipal de Administração está programando o pagamento da folha do 13º salário para o dia 9 de dezembro. O servidor que não requereu a antecipação de 50% do benefício vai receber o valor integral do 13º salário. Nesta quarta-feira, dia 30, a Prefeitura de Vazante também estará pagando a folha de salários relativa ao mês de novembro, cujo valor bruto é de exatamente R$ 890.315,23. O prefeito Orlando Fialho lembrou que vem mantendo a prática de pagar os servidores rigorosamente em dia. “Graças ao nosso planejamento financeiro, estamos pagando os salários até o último dia útil de cada mês”, ressaltou o prefeito.

GALVÃO BUENO PISA NA BOLA

O narrador esportivo Galvão Bueno teria perdido a cabeça na última quinta-feira (24), quando esteve no show de Luan Santana, em São Paulo. Segundo o jornal “O Dia”, desta segunda-feira, (28), ele se desentendeu com a mulher, Desirée Soares e promoveu o maior barraco.

O jornal informa que Galvão ficou tão irritado que até jogou champagne no rosto dela e a empurrou na frente de todos. Desirée, que estava em pé, caiu sentada no sofá do camarote, envergonhada.

Embora ninguém saiba o conteúdo da discussão, o motivo da briga teria começado quando ela deu uma entrevista para a Rede Record, o que teria desagradado o locutor. Após o bate-boca, eles foram embora antes de o show terminar.

O QUE JESUS ACHA DISSO?

Valdemiro Santiago, chefe da Igreja Mundial do Poder de Deus, segue imbatível na compra de horários da televisão. Acaba de comprar todo o espaço do canal 8, de Cuiabá. Gastará 480 000 reais por mês para pregar 24 horas por dia em Mato Grosso, assim como já faz nacionalmente na Rede TV !, CNT e Band em horários alternados. Valdemiro já está gastando cerca de 220 milhões de reais anuais para bancar o seu projeto midiático-religioso.

Por Lauro Jardim




WILL NUNES COMENTA: ninguém é obrigado a seguir quem quer que seja, e muito menos pagar dízimo para as igrejas, tornando cada vez mais pastores milionários. O dízimo está na bíblia (verdade), como também na bíblia o amor ao próximo, o respeito ao semelhante, e não usar o nome de Jesus em vão. DEUS não quer ninguém sendo enganado, ludibriagado atravez da sua palavra. Agora o dinheiro é de cada um, e cada um faça dele aquilo que achar melhor. Só acho que têm muita gente pregando religião (dízimo) esquecendo de Jesus, porque será?