sexta-feira, 24 de agosto de 2012

VAZANTE-MG: PROGRAMA ELEITORAL TV E RÁDIO

No primeiro programa eleitoral da TV e do Rádio dos candidatos Dr. Jacques (PSD 55)e Dr. José Benedito (PHS- 31) os dois seguiram o mesmo roteiro de praticamante todos os programas. Mostrar um pouco da história de cada um. No Rádio o programa vai ao ar às 07h00 às 07h30 - 12h00 às 12h30; na Televisão 13h00 às 13h30; 20h30 às 21h00.

PATOS DE MINAS-MG:TRE INDEFERE POR UNANIMIDADE CANDIDATURA DE BÉIA SAVASSI

O Tribunal Regional Eleitoral decidiu, por unanimidade, indeferir o pedido de candidatura à reeleição da atual prefeita Beatriz de Castro Alves Savassi da coligação “Eu Quero o Bem de Patos”. Ao contrário do juiz eleitoral de Patos de Minas, Ricardo Augusto Salge, os juizes do TRE entenderam que a candidata não está apta a disputar as eleições por não ter se desencompatibilizado do cargo de Superintendente da Rádio Clube de Patos no prazo estabelecido pela legislação.


A decisão foi publicada na tarde desta quinta-feira (23). Segundo o juiz relator, Flávio Bernardes, a candidata deveria ter se desincompatibilizado, no prazo de seis meses, do cargo de “Diretora Superintendente” da Rádio Clube de Patos de Minas S.A., empresa concessionária do Poder Público Federal.

O registro de Béia havia sido deferido pela Justiça Eleitoral local, mas a Coligação “O PODER DO POVO” do candidato Pedro Lucas Rodrigues (PSD, PV, PT, PTB, PSB, PPS, PHS, PR, PTC E PSC) e o Ministério Público recorreram ao Tribunal Regional Eleitoral.