quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

VAZANTE: O LENGA-LENGA DA TAXA DE ESGOTO CONTINUA

O anúncio feito recentemente pelo o prefeito Dr. José Benedito na imprensa local que a taxa de esgoto iria cair tem deixado a população apreensiva, na expectativa que ocorra o mais rápido possivel. Só que até agora ela continua vindo normalmente na conta de água. Enquanto isso o lenga-lenga continua.....

CONGRESSO NACIONAL:FIM DOS SALÁRIOS EXTRAS

O presidente do Congresso, Renan Calheiros (PMDB-AL), convocou para esta sexta-feira sessão das duas Casas legislativas para promulgar o projeto que acaba com o benefício anual de salários extras para os parlamentares. A convocação da sessão não era essencial para a entrada em vigor da proposta, mas após uma reunião de Renan Calheiros com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), optou-se pelo ato.

O fim dos chamados 14º e 15º salários foi aprovado nesta quarta pela Câmara dos Deputados. A partir de agora, os parlamentares terão direito ao benefício apenas no início e no fim de seus mandatos, a cada quatro anos na Câmara e a cada oito anos no Senado.

VAZANTE: SECRETÁRIO DE ESPORTE PODE VIRAR CANDIDATO A PREFEITO

Cresce as especulações que o filho do ex-vice-prefeito de Vazante Alaor Bastos; Adilson Bastos (secretário de esportes) caiu mesmo nas graças do prefeito Dr. José Benedito e pode virar mesmo um candidato prefeitável na próxima eleição municipal. Isso estaria causando uma indisposição dentro do grupo ligado ao atual vice-prefeito Jeovanine Rabelo.

VAZANTE: PMDB PODE PERDER FILIADOS

Alguns nomes pretendem deixar o PMDB de Vazante, a idéia é criar uma nova legenda na cidade. Os dissidentes estariam de olho na sucessão municipal de 2016.