quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

LAGAMAR: ARI BATISTA X OPOSIÇÃO

O prefeito de Lagamar Ari Batista estaria observando com atenção a movimentação da oposição. Dizem os mais próximos do prefeito que ele estaria apostando num racha para montar sua estratégia visando a eleição municipal de 2012.

VAZANTE: SUCESSÃO MUNICIPAL

Apesar das especulações que o atual prefeito Orlando Fialho não será candidato a reeleição. Ele ainda não disse nada oficialmente.
WILL NUNES COMENTA: nesse momento é a hora das especulações e das movimentações nos bastidores daqueles que sonham com o palácio do zinco. Os pré-candidatos precisam fazer das tripas corações para no próximo ano aparecer nas pesquisas. Sem apoio popular e estrutura financeira, dificilmente alguém será capaz de obter uma vitória. Orlando leva a vantagem diante dos outros já que ocupa o poder e tem todas as ferramentas para viabilizar a reeleição.Mas até lá, tudo pode acontecer.

ADVOGADO LANÇA SITE DENOMINADO DE OPOSIÇÃO

pré-candidato a prefeito Dr. Marciano Borges lançou o seu site denominado de oposição a atual administração municipal de Vazante. Quem desejar acessar: marcianoborgesdemelo.adv.com

CADÊ A ÁGUA DE VAZANTE

Alô, Copasa, cadê a nossa água........

REAJUSTE SALARIAL DOS POLÍTICOS

Depois do reajuste no salário dos deputados, pode ser a vez agora dos Vereadores fazer o mesmo.

NOVOS NOMES SÃO CITADOS PARA DISPUTAR A PREFEITURA DE VAZANTE

O processo eleitoral começou a ferver nos bastidores em Vazante. O grupo da oposição anda citando além de Dr.José Benedito, para disputar a prefeitura em 2012; Donizete Vida e Gilson Corrêa.

RECOMPOSIÇÃO SALARIAL

A Prefeitura de Vazante pagou no último dia 31, a folha de pagamento relativa ao mês de janeiro com o novo valor do salário mínimo, que foi reajustado em 5,58% e subiu de 510 para 540 reais. Já os servidores municipais com vencimentos acima do salário mínimo tiveram recomposição salarial de 3,5%, índice aprovado pela a Câmara Municipal de Vazante.
fonte: assessoria de comunicação PMV

CÂMARA MUNICIPAL DE VAZANTE: EMPREGO E CARRO

O novo presidente da Câmara de Vazante Belchior Beca (PSDB) começou seu mandato criando 7 novos empregos e avisando que em breve irá adquirir um carro zero quilômetro para servir a Casa Legislativa.