terça-feira, 2 de agosto de 2011

O CENÁRIO POLÍTICO DOS PREFEITOS NA REGIÃO

VAZANTE: Como prefeito Orlando Fialho tem a chance de tentar a reeleição. Caso contrário, os dois nomes mais citados do grupo são o ex-prefeito Jacques Soares Guimarães e Dr. leonardo Queiroz.
-
LAGAMAR: Como já foi reeleito, o prefeito Ari Batista pode apoiar o seu primo Jorge Olívio, ou quem sabe atrair Dr. Cássio.
-
LAGOA GRANDE: Prefeito reeleito, José Francelino dá sinais que apioiará Dr. Marcio Corrêa (Marcinho).
-
GUARDA-MOR: Tudo caminha para a reeleição Gilmar Ferreira
-
PARACATU: Reeleito o prefeito Vasquinho ainda não manifestou oficialmente o nome que terá seu apoio.
-
PRESIDENTE OLEGÁRIO: Lico caminha para a reeleição
-
COROMANDEL: Reeleita Dione Peres ainda não anunciou o candidato que terá seu apoio
-



WILL NUNES COMENTA: É bom ressaltar que os nomes que disputarão as eleições municipais em 2012, terão que cumprir o calendário eleitoral, e terão ainda que passar pela as convenções partidárias.

BRASÍLIA-DF: ABERTURA DA COPA DO MUNDO

A abertura da Copa das Confederações 2013 deve ser em Brasília, em 15 de julho, como teste final para a Copa do Mundo de 2014. O Estádio Nacional, cujas obras estão muito adiantadas, será concluído até dezembro de 2012, o que vai ser constatado em setembro próximo, na visita de inspeção de dirigentes da Fifa. Durante a visita, a escolha deverá ser oficializada. Para definir o local da abertura de uma Copa do Mundo, a Fifa exige estádio pronto para a Copa das Confederações

WILL NUNES E O BLOG

Gostaríamos de nos dirigir a todos os blogueiros que contribuem para a disseminação deste espaço, lendo e divulgando os informes aqui publicados.

Que tudo o que nos propomos a fazer é levar à sociedade informação de qualidade noticiosa que, sempre tratando todos, indistintamente, com muito respeito e apreço. Afinal, são vocês, leitores, que fazem o sucesso que este blog possui.

Portanto, para nós, é inadmissível a publicação de comentários de cunho grosseiro, desrespeitoso e que contenha "palavrões".

A educação aqui transmitida requer reciprocidade. Não aceitamos nenhum tipo de desrespeito, ofensas, xingamentos e muito menos desqualificações de qualquer ordem que seja emanada pelo público leitor.

Não admitiremos em hipótese alguma qualquer tipo de comentário que destoe do exercício democrático do debate de idéias e posicionamentos, sempre respeitando e dando espaço para o contraditório, bem como não publicaremos xingamentos nem ofensas de qualquer espécie, a fim de preservarmos a inteligência e o bom-senso daqueles leitores (em ampla maioria) que não compactuam com tais atitudes grosseiras e mal-educadas.

Atenciosamente,

Will Nunes