sábado, 8 de junho de 2013

VAZANTE-MG: PARTIDO REALIZARÁ ENCONTRO REGIONAL

Segundo o presidente do PPS de Vazante-MG, o farmacêutico José Romero está marcado para o dia 22 de junho a partir das 14 horas na Câmara Municipal reunião regional (Alto Paranaíba e Noroeste) da legenda com as presenças do ex-prefeito Alcides Diniz e da presidenta da legenda do partido estadual deputada Luzia Ferreira. O PPS que em breve será transformado no MD (Mobilização Democrática).
O presidente da Câmara Municipal de Vazante Gilnei Cabeceira pode trocar de legenda. O projeto dele viabilizar sua candidatura a prefeito em 2016.

RENAM CALHEIROS E A SUA DICA PARA VIVER BEM

O presidente do Senado, Renan Calheiros, chega ao Planalto, anteontem, e dispara: “Aprendi que quem quer vive muito come pouco, descansa bastante e não briga com mulher”. A presidente Dilma e a ministra Gleisi Hoffmann sorriram. A presidente da CNA, senadora Kátia Abreu (PSD), emenda: “Lá em Tocantins dizem que não se briga com quem usa saia: padre, juiz e mulher”.

GUARDA-MÓR-MG: SÓ PENSA NAQUILO...

O ex-prefeito de Guarda-Mór-MG Gilmar Ferreira só pensa naquilo " voltar a governar o município". Ele obsrva com atenção os gestos da atual administração para em breve retomar com mais intensidade seus contatos políticos.

GUARDA-MÓR-MG: CANDIDATURA A DEPUTADO

Se o prefeito de Guarda-Mór-MG deseja mesmo apoiar a idéia do vice-prefeito Dr. Rômulo de sair candidato a deputado na próxima eleição, precisa urgentemente planejar e divulgar suas ações.

MENSALÃO NÃO ABALA O PT

O Instituto Vox Populi mediu o dano provocado ao PT pelo julgamento do mensalão. A pesquisa, feita para petistas, registrou que a imagem do partido não mudou para 59%. Ficou pior para 26% e melhor para 11%. Sua atuação é considerada positiva para 59% e negativa para 23%. O PT tem hoje a simpatia de 29% dos ouvidos, o mesmo patamar anterior ao escândalo.

VAZANTE-MG: ONDA NEGATIVA

A maré negativa que passa o atual governo municipal de Vazante-MG pode se estender para outros municípios caso os governantes não mudem a maneira de governar. O noticiário ruim virou fatos do cotidianos. Desde que assumiram o governo Dr. José Benedito e Jeovanine até agora não conseguiram produzir algo que seduzisse o cidadão.

Falta de planejamento,demissões, mudança de secretários, brigas entre partidos aliados, falta de apoio parlamentar na Câmara; são situaões assim, que estão levando a popularidade do prefeito e do vice, ladeira abaixo. Para completar ainda não resolveram a principal bandeira de campanha. O FIM DA TAXA DE ESGOTO....

FILHOS NA POLÍTICA

O deputado Renan Filho, filho do presidente do Senado, Renan Calheiros, será o candidato do PMDB ao governo de Alagoas. O ex-prefeito Helder Barbalho, filho do senador Jader Barbalho, será o candidato do PMDB ao governo do Pará.

REFLETIR

“Não é a riqueza nem a pompa, mas a tranquilidade e a ocupação que dão felicidade.”
Thomas Jefferson

REFLETIR

“A adversidade tem o efeito de despertar talentos que em circunstâncias prósperas teriam continuado adormecidos.”
Horácio

CRISE FAZ O GRUPO ABRIL DEMITIR EM MASSA

 Antes mesmo de ser rezada a missa de sétimo dia pela morte de Roberto Civita, que presidiu o Grupo Abril, a empresa iniciou, às 16 horas desta sexta-feira 7, talvez o maior e mais duro corte de funcionários, extinção de títulos e enxugamento de despesas de sua história, informa o Portal Imprensa. Sob a presidência de Giancarlo Civita, as medidas duras que seu pai não queria tomar começaram a ser executadas em relação a uma série de diretores de núcleos da organização, entre eles Claudio Ferreira, responsável por vários anos pela área comercial da revista Veja.

Dos 52 títulos de revistas da Abril, pelo menos 10 deverão ser extintos. O processo de cortes deve prosseguir na próxima semana. Rumores dão conta da necessidade de redução de R$ 100 milhões em despesas anuais, o que implicaria numa redução de cerca de 10% do quadro funcional. Isso representaria cerca de mil demissões.

No início da noite desta sexta-feira, o Grupo Abril anunciou a reestruturação administrativa, que inclui a demissão de pelo menos 7 executivos da companhia, citando a "busca de melhores resultados". Segundo a Abril, a nova estrutura representa uma evolução dos esforços da empresa para "manter-se líder no setor brasileiro de mídia impressa e ampliar sua relevância no mundo de conteúdos digitais".

LAGAMAR-MG: PREFEITO IRRITADO COM COMPANHEIROS

Apesar de paciente o prefeito de Lagamar-MG Dr. Cássio Marra anda da sua maneira irritado com alguns companheiros que insistem em fazer críticas a administração.

PATOS DE MINAS-MG: EMPRESÁRIO É O NOVO ASSESSOR ESPECIAL DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

O empresário Reginaldo Souza Natil é o novo assessor especial de desenvolvimento econômico. Ele assume o cargo no lugar de Daniel Resende, que deixou a pasta para disputar a eleição da Federaminas. O cargo de assessor especial de desenvolvimento econômico tem status de secretaria e a função de promover o desenvolvimento econômico do município. O novo titular do cargo disse que vai trabalhar para atrair novos investimentos para o município.

Reginaldo Natil é natural de Lagamar-MG, casado, 34 anos, empresário, técnico em contabilidade. Começou a vida profissional na vizinha cidade de Vazante aos 18 anos, sendo sócio-proprietário de uma escola de informática, tendo em seguida ingressado no Grupo Votorantim. Reside em Patos de Minas há 13 anos, é associado ao Rotary Club de Patos de Minas, onde foi eleito Presidente na Gestão 2010-2011, sendo um dos mais jovens a ocupar a função na história do Clube. É integrante da Diretoria da Associação Comercial de Patos de Minas – ACIPATOS desde 2010, sendo atualmente Tesoureiro. É membro do Movimento Viva Cidade, do Conselho Municipal de Segurança Pública (CONSEP ll) e do Conselho Municipal de Política Urbana (COMPUR).

VAZANTE-MG: ADVOGADO PODE RECEBER CONVITE...

O advogado Amir Rojas pode receber a qualquer momento convite para fazer parte do governo de Dr. José Benedito. Pelo menos foi o que me disse uma fonte ligada a atual administração.

VAZANTE-MG: PREFEITO FAZ ELOGIOS AO MINISTRO E DEIXA GENTE DE ORELHA EM PÉ

Os elogios que o prefeito Dr. José Benedito está fazendo constantemente ao Ministro da Agricultura Antônio Andrade tem deixado o grupo da situação de orelha em pé.

VAZANTE-MG: ADVOGADO PODE SER NOMEADO

Aumenta a cotação do ex-secretário municipal de Vazante-MG o advogado Dr. Carlos Henrique. A sua nomeação para ocupar um cargo no governo de Dr. José Benedito seria só uma questão de tempo.

VAZANTE-MG: NOVO PROCURADOR

O novo procurador da prefeitura de Vazante-MG é o jovem advogado Gabriel Ricardo. A decisão teria sido pessoal do prefeito Dr. José Benedito.

VAZANTE-MG:EXONERAÇÃO DE ADVOGADO PODE CAUSAR TRANSTORNOS AO GOVERNO

Dizem nos bastidores que a exoneração do advogado Júlio Verneck da prefeitura de Vazante-MG pode causar grandes transtornos para a atual administração. Porque será?

VAZANTE-MG: ENQUANTO O DEM PERDE ESPAÇO, O PSB NADA DE BRAÇADA

Após a exoneração do advogado Dr. Júlio Verneck, o partido do vice-prefeito Jeovanine perde cada vez mais espaço no governo municipal para o PSB, partido do seretário da fazenda Renê Rodrigues. Que a cada dia aumenta seus poderes na administração.

VAZANTE-MG: CAIU MAIS UM NOME FORTE DO GOVERNO DE DR. JOSÉ BENEDITO.

Caiu mais um no governo de Dr. José Benedito e Jeovanine. Dessa vez o exonerado foi o advogado Júlio Verneck. Nome forte desde da campanha quando atuou fortemente em defesa da chapa vitoriosa. Agora menos de 6 meses depois também deixa atual administração.

Pessoas próximas do advogado relataram que ele ficou extremamente irritado da forma como foi exonerado. Filho do advogado Dr. Marciano Borges, presidente do DEM de Vazante-MG, e um dos principais críticos da administração passada; tido como um dos mais importantes nomes que trabalhou para viabilizar a candidatura de Dr. José e Jeovanine, também sofre com a queda do filho.

Novamente o governo não explicou as razões pela as quais exonerou o advogado, deixando no ar muitas especulações.

BELO HORIZONTE-MG: PREFEITO REAFIRMA QUE NÃO SERÁ CANDIDATO AO GOVERNO

Alheio às movimentações no seu partido para tentar antecipar a definição de quem vai concorrer pelo PSB à sucessão do governo de Minas Gerais no ano que vem, o prefeito Marcio Lacerda reafirmou ontem que disputar o Palácio da Liberdade não é seu projeto. Ao participar de solenidade na Cidade Administrativa, ao lado do aliado, governador Antonio Anastasia (PSDB), o socialista disse não estar preocupado com as articulações, que incluem a possibilidade de o deputado federal Leonardo Quintão (PMDB) se filiar ao PSB para concorrer em seu lugar.