quarta-feira, 21 de abril de 2010

E O HOMEM DO CAMPO?

Um fato me chama a atenção na Câmara Municipal de Vazante. Quem é o Vereador que defende na Casa Legislativa os interesses do meio rural? Essa lacuna pode servir de discurso para quem deseja lutar por uma vaga na Casa Legislativa eJustificarm 2012.

AÇÕES MELHORAM A VIDA NO CAMPO

Designado pelo o prefeito Orlando Fialho para acompanhar a execução do projeto Luz para Todos em Vazante, Paulinho Pedreco afirmou que mais de 200 ligações já foram feitas no meio rural do municipio.O programa do governo federal em parceria com o governo estadual, tem tido todo o apoio logistico pela prefeitura, além de ações junto as autoridades competentes para agilizar a execução do programa. Uma coisa ninguém pode negar. O governo Orlando Fialho estabeleceu como uma das prioridades a valorização do homem do campo: estradas recuperadas,PROAF,transporte escolar,estão oferecendo melhor qualidade de vida para o pequeno produtor rural.

FESTA DA LAPA: AMOR AO PRÓXIMO

Quem desejar adquirir camarotes durante os shows da Festa da Lapa na área de estacionamento do Ginásio Poliesportivo Reni Soares da Cunha, já pode procurar a diretoria da Associãção dos Moradores do Bairro Novo Horizonte no valor de R$ 300 reais. Por determinação do prefeito Orlando Fialho, toda a renda arrecadada será doada para manter a estrutura da Casa de Apoio em Barretos-SP. Como todo mundo já sabe a Casa recebe os nossos irmãos vazantinos que convivem com o Câncer.
WILL NUNES COMENTA: o governo Orlando Fialho tem marcado sua administração por ações fortes na ação social.A idéia de repassar os bares da Festa da Lapa e o camarote para a manter a Casa de Apoio de Barretos-SP é de uma sensibilidade humana indescritível. Essa é uma causa de todos nós, por isso, vamos nos unir em torno da solidariedade e do amor ao próximo.

DESCASO DA COPASA

O descaso da Copasa com a comunidade de Vazante é algo repugnante. Simplesmente ela conduz o projeto da mudança da água sem dar a mínima satisfação, ninguém sabe nada sobre o andamento da obra. Não podemos ficar de braços cruzados, temos que continuar cobrando essa obra que é uma das maiores reivindicações da comunidade dos últimos tempos. O que depender de mim, a chibata vai comer aqui e no meu programa microfone aberto, na Rádio Montanheza-AM. http://www.montanheza.com.br/

PROMESSA

O tal da promessa não é fácil. Durante uma visita a casa do meu amigo empresário Adelino Almeida, embalado com umas doses de whisky com água de coco, entusiasmei, e prometi ao amigo Gabriel Rosa um livro que relata a vida de JK. Acontece que agora não sei para quem emprestei o livro. Por isso, faço um apelo ao companheiro que está com a biografia do maior presidente do Brasil que devolva, eu perdôo pelo o esquecimento. Enquanto isso, o jeito é convencer o vice-prefeito fazer a leitura de uma outra literatura. Um detalhe, emprestar livro,cd,caneta,DVD,filmes, na maioria das vezes é se conformar com o filho que não volta. Como, a esperança é a última que morre!! Eu quero o meu livro........

ESTAMOS CHEGANDO LÁ

Pelo andar da carruagem devemos chegar até o final de semana o nosso objetivo de 1.000 acessos.Viva a liberdade, Viva as idéias, Viva a democracia.....

COTIDIANO

Durante a cachaça de confraternização na casa do Lando em comemoração ao seu aniversário, o meu amigo Djalma (negão) disse que agora tem esperança de comer milho verde. É que ele cedeu ao nosso amigo Nilson, uma área para plantar o alimento que faz a gente sonhar com pamonha e canjica. Tomara, que o trem dê certo, tô de olho na colheita.

BELCHIO BECA, TAMBÉM QUER

ALém do Cabo Augusto (PSB) outro nome surge de olho na presidência da Câmara Municipal de Vazante, Belchior Beca (PTB).Quem o conhece, afirma que ele está confiante que ganha.

QUAL A MARCA QUE OLÍMPIO DEIXARÁ NA CÂMARA MUNICIPAL

O atual presidente da Câmara Municipal de Vazante, Olímpio Corrêa (PP) caminha para o seu último ano de presidente da Casa Legislativa. Qual será a marca da gestão? Já que o cargo que ocupa é um dos mais cobiçados do municipio, e são poucos que conseguem realizar esse sonho. Por tanto, é natural que quem consinga chegar lá, deva se preocupar em deixar a sua assinatura para sempre numa ação ou projeto inesquecivel.

DEPUTADO FEDERAL DE PATROCÍNIO PODE RECEBER APOIO DE VEREADORES EM VAZANTE

Os Vereadores que fazem oposição a atual administração municipal de Vazante, Cabo Augusto, Luiz do Pedro e Artur Machado tendem a apoiar para deputado federal Silas Brasileiro.

E AGORA CIRO GOMES?

A cúpula do PSB iniciou articulação com o Palácio do Planalto para abortar a pré-candidatura à Presidência da República do deputado Ciro Gomes (CE). A ideia é promover um encontro entre ele e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para minimizar danos e, dessa forma, garantir o apoio do deputado à candidatura da petista Dilma Rousseff. O Planalto teme que, uma vez rifado pelo próprio partido com o patrocínio do governo, Ciro saia atirando. "O apoio do Ciro para a Dilma é muito importante", resumiu ontem o líder do governo na Câmara, deputado Cândido Vaccarezza (PT-SP).

PESQUISA IBOPE


Pesquisa Ibope/Diário do Comércio, encomendada pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e realizada entre o dia 13 e 18 de abril, mostra que o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, tem vantagem de sete pontos porcentuais sobre a pré-candidata do PT, Dilma Rousseff (PT).Serra, ex-governador de São Paulo, tem 36% das intenções de voto enquanto Dilma, ex-ministra-chefe da Casa Civil, soma 29%. Em terceiro lugar, estão empatados o deputado federal Ciro Gomes (PSB-CE) e a senadora Marina Silva (PV-AC), com 8% das intenções de voto cada um. A porcentagem de votos em branco e nulos somou 10%, e os que disseram não saber em quem votarão atingiram 9%.

NO DIA DE TIRADENTES, LANDO COMEMORA ANIVERSÁRIO

Falando em aniversário quem também recebeu os votos de parabéns foi o amigo Lando Lacerda. Como acontece todos os anos, a comemoração ocorreu na sua própria casa, sob o comando da sua companheira Simone.Cerveja,pinga,franco caipira e um bom papo sobre politica dominou as conversas entre os amigos.Parabéns e votos de muitas felicidades!!!

FAMILIARES REALIZAM FESTA SUPRESA PARA VICE-PREFEITO

Familiares e amigos promoveram uma festa supresa para comemorar o aniversário do vice-prefeito Gabriel Rosa. A recepção foi feita pela a sua irmã Maria Clara e o cunhado Adelino de Almeida. Orgulho dos pais Virmondes da Silva Barra e Dona Taquinha, Gabriel sem dúvida é uma pessoa muito querida entre todos que o conhece.Os nossos votos de saúde e felicidades!!