terça-feira, 4 de maio de 2010

BLOGUEIRO: ANTÔNIO ANDRADE CANDIDATO A VICE?

Ronan Andrade disse...
Com a vitória de Fernando Pimentel, caso Hélio Costa opte pelo Senado federal, numa possível coligação PT/PMDB, Antônio Andrade pode ser candidato a Vice-Governador. Seria um grande ganho para nossa região.
WILL NUNES COMENTA: caro amigo Ronan Andrade agradeço sua opinião, sempre bem vinda para o nosso debate politico. Acho, Ronan que a tendência é Hélio na cabeça, Virgilio Guimarães de vice, e Pimentel para o senado. Já o dep. Antônio Andrade caminhará rumo a reeleição, com grande potencial de ocupar um importante espaço no governo de Minas, caso Hélio obtenha sucesso rumo ao Palácio da Liberdade. A não ser que aconteça um fato novo nas costuras politicas de bastidores.

DUDA MENDONÇA O HOMEM DE R$ 15 MILHÕES DE REAIS

O publicitário baiano Duda Mendonça teria pedido R$ 15 milhões para trabalhar no primeiro turno da campanha do candidato ao governo de Minas Gerais, Hélio Costa (PMDB). De acordo com informações apuradas pelo site iG, o valor seria empregado na formação de uma equipe de 60 pessoas que trabalharia na capital mineira entre os meses de junho a outubro para produzir e gravar programas de televisão e contratar pesquisas qualitativas.