segunda-feira, 13 de maio de 2013

VAZANTE-MG: A DANÇA DAS CADEIRAS E A BRIGA DE GATOS

As mudanças recentes no secretariado da administração de Dr. José Benedito e Jeovanine abriu um ferida que está difícil de cicatrizar. A briga interna pelo o poder entre as várias facções do atual governo.
 
Sem um planejamento, o governo foi fatiado entre vários grupos políticos que querem a todo custo influenciar o pensamento de Dr. José.
 
Que  até agora não consegue confiar em ninguém. Já que todos puxam para um determinado lado, esticando a corda, sem ir pra  lugar nenhum.
 
Isso tá causando um mal estar danado entre os próprios funcionários que não sabem mais a quem obedecer, tamanha é o excesso de chefe e pessoas que se dizem cumprir ordens do prefeito.
 
Nessa dança das cadeiras recentes dos secretários, ninguém sabe quem venceu. Já que o governo está fatiado politicamente.
 
Tudo indica que de acordo com a música tocada até agora a dança das cadeiras vai virar um balaio de gato. E sobreviverá aquele que realmente tiver a confiança do prefeito. Caso contrário serão muitos arranhões, unhadas e mordidas e o descrédito político de uma ala que compõe  a atual gestão.
 
Quem vencerá essa guerra interna. O DEM, PSB,PPS,MD,PSDB, ou uma nova ala que está surgindo dentro da atual administração.
 
Que se cuide os aliados de Dr. José, já que tem gente querendo que o prefeito mude de saco. Deixe  o atual com os gatos brigando e segure um outro que tenha pelo menos paz e tranquilidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.