terça-feira, 25 de março de 2014

SERRA QUER VOLTAR!

Eduardo Biermann:
Na tarde de segunda-feira, ex-governador apareceu de surpresa no Palácio dos Bandeirantes durante uma cerimônia com 556 prefeitos que assinavam convênios com o estado no valor total de R$ 519 milhões; “Ouvi manifestações de agrado, de gente que eu não via há muito tempo. Para qualquer coisa que eu fizer, eu sinto muito apoio”, afirmou
25 de Março de 2014 às 07:02

247 O ex-governador José Serra volta a surpreender o PSDB com aparições em eventos públicos e declarações que ressaltam sua intenção em voltar ao cenário político em 2014.

Na tarde de segunda-feira, ele apareceu de surpresa no Palácio dos Bandeirantes durante uma cerimônia com 556 prefeitos que assinavam convênios com o estado no valor total de R$ 519 milhões.

“Ouvi manifestações de agrado, de gente que eu não via há muito tempo. Para qualquer coisa que eu fizer, eu sinto muito apoio. O que eu sinto de fato é um clima político muito favorável para mim. Inclusive prefeitos de outros partidos (me apoiariam)”, afirmou Serra.
Com Aécio Neves favorito para disputar a Presidência pelo partido, só resta a Serra uma vaga para a Câmara ou para o Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.