quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

UBERABA: INSCRIÇÕES DE ANIMAIS PARA A EXPOZEBU 80 ANOS

expozebu (Foto: Reprodução/TV Integração)Animais terão base de cálculo de idade
(Foto: Reprodução/TV Integração)


As inscrições de animais para participar da Expozebu 80 anos, em Uberaba, estão abertas e podem ser feitas pela internet, na área de Comunicações Eletrônicas do site da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ). O processo segue até dia 11 de abril, ou antes caso as vagas se esgotem. A data base para cálculo de idade dos animais participantes será no dia 2 de maio.
No dia 5 de março terá início o período de inscrição para as matrizes participantes do Concurso Leiteiro. De acordo com o regulamento da ExpoZebu, os criadores com animais inscritos terão até 18 de abril para, eventualmente, substituir animais. A entrada de animais procedentes de mais de 700 quilômetros será iniciada em 21 de abril e a recepção, identificação e mensuração dos animais, será iniciada em 28 de abril. O julgamento das raças será iniciado no dia 3 de maio, com a pré-classificação da raça nelore.
O regulamento da ExpoZebu 80 anos está disponível para consulta no site da ABCZ. Nele, além de informações técnicas sobre a exposição, o criador poderá encontrar a programação completa de julgamentos e do Concurso Leiteiro. A feira agropecuária das raças zebuínas do Brasil, realizada tradicionalmente pela ABCZ, será em maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.