quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

PATOS DE MINAS: URT ENFRENTA O BOA DOMINGO



URT e Boa se enfrentam no estádio Zama Maciel

URT e Boa se enfrentam no estádio Zama Maciel
Após a derrota de 1 a 0 diante o Cruzeiro, no estádio do Mineirão, a União Recreativa dos Trabalhadores (URT) volta em campo nesse domingo (2) para enfrentar a equipe do Boa. O jogo acontecerá às 17 horas no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O ingresso custará R$ 50,00 (inteira) e R$ 25,00 (meia).
 
Um resultado positivo é fundamental para garantir animo aos jogadores. Os treinos coletivos e táticos estão sendo realizados durante toda essa semana. A equipe tem se esforçado bastante para corrigir as falhas principalmente as finalizações. A promessa é de casa cheia para assistir esta etapa inicial.
 
O técnico Luís Eduardo terá a disposição o goleiro Giuliano, os laterais Iran e Marcelo, os zagueiros Pablo e Marcelo Silva, André Alves, Aliésio. Os meias Marzagão, Erick, Thiago Matos, Michel Henrique Mancuso e Wendel Lara. Além dos atacantes Robinho e Roberto. O provável time só será montado após os treinos de sexta feira (31).
Para o técnico Luís Eduardo a fase será muito difícil, com jogos pegados, onde cada atleta terá que se dedicar ao máximo.
 
Apesar da derrota, a URT vem fazendo uma boa campanha no Campeonato Mineiro do Módulo l, mas ainda não convenceu. E sabe que o Boa também está se esforçando ao máximo.
Por jogar em casa, o técnico do azulão espera um jogo melhor com mais posse de bola. Ele acredita em um desempenho melhor na partida.
 
Autor: Weslley Raphael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.