sábado, 23 de março de 2013

WILL NUNES: SEM O CENTRO ESPORTIVO MOACIR WILSON PRA AONDE VÃO AS NOSSAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES?

Na noite desta terça-feira, 19, no Centro Esportivo foi realizada a solenidade de transferência da UNIPAC.
A faculdade funcionava na Escola Municipal Antero Candinho e desde segunda-feira (18), os 100 universitários se mudaram para a nova unidade.
O evento de inauguração do novo espaço contou com a presença dos estudantes, o vice-prefeito Jeovanini Rabelo, secretários, alguns vereadores entre funcionários e coordenadores dos cursos.
A transferência da faculdade fazia parte da campanha política do prefeito Dr. José Benedito, que outubro de 2012 em reunião com o gestor da UNIPAC, Zúlberto Martín colocou em pauta essa probabilidade e também a abertura de novos cursos.
O vice-prefeito Jeovanini Rabelo se diz satisfeito por essa conquista, uma vez que também é ex-aluno do curso de Administração e afirmou ainda a possibilidade de oferecer bolsas para os alunos, proposta já aprovada pela Câmara Legislativa.
Segundo a diretora da UNIPAC, Maria Rita Ferreira, essa transição traz também novas expectativas aos alunos e garante que a faculdade está trabalhando para instalação de novos cursos. “Um espaço com mais cara de faculdade, com certeza reforça o ensino e o aprendizado dos universitários”, comenta.

fonte: vazantenet

WILL NUNES: que é preciso apoiar e incentivar a criação de novos cursos superiores e oferecer melhores condições de trabalho e ensino para os universitários ninguém  discute. Agora pra onde vão as nossas crianças e adolescentes que se socializavam e praticavam esportes nessa área adquirida e constrúida durante a administração do ex-prefeito Jacques Soares Guimarães, com a finalidade de cuidar do presente e futuro das nossas crianças.

Todos nós sabemos que é dever do município cuidar do ensino fundamental, e do governo federal ensino superior. Em Vazante tudo indica que a atual administração resolveu contrariar a constituição e inverter os papéis. Tomara que eu esteja errado mas para onde irão nossas crianças e adolescentes? Acho que esse é um assunto que deve ser debatido na Câmara, ouvindo principalmente as famílias menos favorecidas, que tinham nesse espaço a tranquilidade e a segurança de uma ótima educação para os filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.