sábado, 23 de março de 2013

MINISTRO ANTÔNIO ANDRADE E O CRESCIMENTO COM SUSTENTABILIDADE

Antônio Andrade foi enfático ao dizer que no período de sua gestão à frente do Ministério vai priorizar ações ligadas ao aumento da renda nas atividades agrícolas e pecuárias.  "A minha atenção estará voltada para o uso de novas tecnologias e normas que contemplem premissas de sustentabilidade, que englobam aspectos econômicos, sociais e ambientais, de forma a que se aumente a produção de alimentos, se gerem emprego e receitas e, ao mesmo tempo, se preserve o meio ambiente e os recursos naturais".
        Para desenvolver as ações em prol do crescimento do setor o ministro aposta no apoio do cooperativismo, da pesquisa e assistência técnica e da defesa e vigilância sanitária. "Indispensável também a dedicação e o trabalho de toda a equipe de gestores e de técnicos do Ministério da Agricultura e órgãos vinculados, que sempre apresentaram um trabalho de alta qualidade com cujo empenho espero contar", ressaltou.
        Antônio Andrade acrescentou que espera ter um franco relacionamento e um diálogo direto com todos os parlamentares, dirigentes de entidades, lideranças, membros do Ministério da Agricultura e demais órgãos do setor público e privado, para que possa conduzir uma política agrícola de resultados. "Ao lado da presidenta Dilma Rousseff realizaremos um trabalho condizente com a representatividade social e econômica do setor agropecuário e com a expectativa de desenvolvimento do País", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.