sábado, 6 de abril de 2013

VICE-GOVERNADOR ALBERTO PINTO COELHO: CAVALO ARRIADO NÃO PASSA DUAS VEZES NO MESMO LUGAR

Aécio já mandou um recado para seus colegas de partido em Minas: ele só vai decidir por um nome depois de ter sua candidatura à Presidência confirmada e de os partidos aliados definirem em que lado ficarão em 2014.

Por esse motivo, a movimentação dos pré-candidatos tem irritado os tucanos. Além de Pinto Coelho, o presidente da Assembleia, Dinis Pinheiro, e o deputado federal Rodrigo de Castro também já fizeram viagens pelo Estado. O presidente estadual do PSDB, Marcus Pestana, é outro nome cotado para se candidatar.

Ontem, Dinis Pinheiro negou que esteja viajando para fortalecer uma eventual candidatura. "Viagem é uma característica da minha vida política. Continuo seguindo meu dever", justificou.

Ao ser questionado sobre uma possível dobradinha com o vice-governador, o presidente da Assembleia disse que não há conversas. "2014 vamos deixar para 2014", disse.

Porém, na terça-feira, um grupo de tucanos se reúne na capital mineira para discutir a viabilidade de um acordo entre PP e PSDB. 

WILL NUNES: só o bobo que não percebe. O vice-governador é mesmo o candidato ao governo de Minas. Por uma razão simples. Anastasia terá que deixar o cargo 6 meses antes para viabilizar sua candidatura ao senado, deixando a cadeira para o vice-governador Alberto Pinto Coelho, que sentado nela dificilmente deixará de lembrar da frase: " cavalo arriado não passa duas vezes no mesmo lugar ". O hôme é mesmo candidato uai!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.