sábado, 6 de abril de 2013

GOVERNADOR ANASTASIA APROVA VIAGENS DO VICE

O governador de Minas, Antonio Anastasia (PSDB), negou, ontem, que as investidas do vice-governador Alberto Pinto Coelho (PP) pelo Estado indicam uma antecipação da disputa eleitoral de 2014. Pinto Coelho é cotado para disputar o governo do Estado, no ano que vem, pela base.

"As funções do governador e do vice-governador nos obriga a viajar. Eu mesmo vou a Montes Claros na segunda-feira. Na sexta-feira, vou a Malacacheta. O vice-governador vai estar nos acompanhando, ele tem as agendas dele", defendeu Anastasia, que participou da posse da nova diretoria da Associação Metropolitana de Belo Horizonte.

Como mostrou O TEMPO ontem, as movimentações de Pinto Coelho têm incomodado alguns setores do PSDB mineiro. Segundo os tucanos, ele estaria cacifando seu nome para a disputa de 2014 antes mesmo de um acordo entre os partidos aliados em apoio à sua candidatura. Somente em 2013, o vice-governador cumpriu quatro agendas oficias fora de Belo Horizonte. Ontem, no entanto, ele não quis conversar com a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.