sábado, 6 de abril de 2013

VAZANTE-MG: O SONHO DE 12 ANOS, PODE VIRAR PESADELO DE 4 ANOS

Muito ligado ao Ministro da Agricultura Antônio Andrade o ex-prefeito de Vazante que perdeu a eleição para o então prefeito Dr. José Benedito, Dr. Jacques Soares Guimarães volta a ser lembrado pela a população. Considerado um dos maiores prefeitos da história do município com obras que mudaram a cidade além de ter iniciado o processo da mudança da água de Vazante, instalado na sua gestão a Escola Técnica e UNIPAC, o asfalto que liga Vazante a VM (em parceria com o governo do estado), além de muitas outras obras importantes, Jacques continua sendo ainda uma das grandes lideranças de Vazante.

WILL NUNES: Além de alguns equivocos cometidos durante a campanha a oposição na época conseguiu convencer a maioria da população que a taxa de esgoto criada durante a gestão do ex-prefeito Jacques Soares,  era maior que as obras:  programas sociais, escola técnica, universidade, asfalto, saúde , educação, etc..

Com a competência ou incopetência do grupo que perdeu o poder na última eleição, a verdade é que com apenas uma só bandeira da taxa de esgoto Dr. José Benedito chegou ao poder.

Agora o prefeito prega o fim da taxa de esgoto, como só isso fosse suficiente para se manter no palácio do zinco; o projeto do grupo é permanecer durante 12 anos administrando a cidade.

Acontece que até agora a taxa não caiu,e já começa aparecer deficiências em vários setores do governo. Claro que ainda é cedo para avaliar o governo (100 dias) mas é bom abrir o olho agora para o sonho de 12 anos, não se tornar um pesadelo de 4 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.