segunda-feira, 2 de junho de 2014

ELEIÇÃO MINEIRA: PIMENTA DA VEIGA DE OLHO NA FORMAÇÃO DE BANCADAS DE DEPUTADOS ESTADUAIS E FEDERAIS

Durante a inauguração da nova sede do PSDB de Contagem, na região metropolitana, ontem, o pré-candidato do PSDB ao governo do Estado, Pimenta da Veiga, destacou a importância do engajamento de todos os partidos aliados na campanha.

Em seu discurso, o tucano chamou atenção não apenas para o apoio à chapa majoritária – Executivo estadual e Senado –, como também para a formação de bancadas de deputados estaduais e federais da base. “É absolutamente necessário que cada um dos homens e das mulheres que estão aqui compreendam que é preciso eleger bancadas dentro da nossa coligação, dos partidos que estão aqui representados”, afirmou.
 
No próximo dia 10, o PSDB realiza convenção conjunta com as siglas aliadas. “Vai ser o primeiro sinal da grande vitória de Minas e do Brasil”, enfatizou.
 
Depois de Contagem, Pimenta seguiu para Barbacena, no Campo das Vertentes, para encontro organizado pelo deputado Lafayette Andrada (PSDB).
 
Diretrizes. O pré-candidato do PT, Fernando Pimentel, apresentou no sábado as diretrizes do seu programa de governo para militantes do partido durante encontro estadual da legenda. A abertura do evento contou com a participação da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula, na sexta. “Em Minas, o novo é ouvir o povo”, discursou Pimentel. Ontem, o petista não teve agenda de campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.