terça-feira, 7 de janeiro de 2014

WILL NUNES: QUE A ATUAL ADMINISTRAÇÃO ACERTE EM 2014

O governo municipal de Vazante passa por um momento bastante crítico. Durante a campanha todo mundo sabe foram feitas muitas promessas difíceis de serem cumpridas.

É, tanto que hoje os situacionistas nem tocam mais nas propostas que não conseguiram cumprir até agora, simplesmente ignoram.

A atual administração precisa de fôlego, musculatura para atrair uma base sólida e um projeto viável para ser executado.

Acomodar um aliado aqui, outro compadre acolá, desperdiçando um capital de trabalho/intelectual e deixando a máquina pública fragilizada talvés seja um dos maiores erros da atual gestão.

Causa um efeito de um governo fraco, sem comando, sem ação e projeto.

O mérito, a organização, a ética, o planejamento, a qualificação, o trabalho em equipe, a punição à incompetência e a à indolência não podem ser características apenas dos que fazem sucesso na iniciativa privada. A coisa pública precisa dar lucro e, seu lucro maior, é o bem-estar social.

Se o Governo faz bem a poucos, certamente é porque não cumpre seu dever com a maioria.


Nossos votos que 2014, a administração municipal possa mudar o rumo, a direção e mostre que tem capacidade para dá um novo salto de qualidade, caso contrário terá sérias dificuldades em conduzir o barco até o fim do mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.