sexta-feira, 15 de março de 2013

UM DOS MAIS IMPORTANTES JORNAIS DO PAÍS AFIRMA QUE ANTÔNIO ANDRADE É O NOVO MINISTRO DE DILMA

Assessores dão como certa a indicação do deputado Antonio Andrade (PMDB-MG) para o lugar do também peemedebista Mendes Ribeiro (RS) no Ministério da Agricultura.
A outra mudança vai atingir o Ministério do Trabalho. Dilma vai tirar o ministro Brizola Neto, indicação de sua cota pessoal, para nomear um ministro ligado ao presidente do PDT, Carlos Lupi. O mais cotado é o secretário-geral do PDT, Manoel Dias.
 
Ameaçado de perder o cargo, Brizola Neto escancarou, em entrevista à Folha, a guerra contra desafetos políticos, principalmente contra Lupi.
 
Dilma pode acertar ainda na conversa com Temer a transferência de Mendes Ribeiro para a Secretaria de Assuntos Estratégicos no lugar do ministro peemedebista Moreira Franco, que deve ser nomeado para a Secretaria de Aviação Civil. Com essa mudança, deve deixar o governo o ministro Wagner Bittencourt.
 
fonte: folha de São Paulo
 
WILL NUNES: Politicamente Vazante vive um momento histórico. O filho da terra está a um passo para virar ministro. A expectativa é grande diante do anúncio oficial da presidente  Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.