sábado, 8 de dezembro de 2012

VAZANTE-MG: WILL NUNES " TEM GENTE ACHANDO QUE A CAMPANHA AINDA NÃO TERMINOU"

Olha! É impressionante como alguns setores da oposição insistem em manter o clima de campanha eleitoral. Essas pessoas precisam entender que o prefeito ainda é o Orlando Fialho. E que a nova administração que será vidraça aos olhos do povo começa a partir de janeiro de 2013.Pra quê tanto rancor, tanta raiva, tanta sede ao pote.

Gente!, a campanha terminou, deixa o hôme trabalhar. Janeiro tá, aí!!Vamos pelo menos passar o Natal e a passagem de ano em paz. A maioria da população preferiu Dr. José Benedito e o seu grupo político, (democraticamente essa importante parcela da comunidade preferiu o projeto de governo, diferente da atual gestão).

Será que o novo governo que tomará posse em janeiro em 2013, terá a mesma paciência do prefeito Orlando Fialho? De conviver com as possíveis críticas e opiniões antagônicas? Será que eles acham que a população vai se calar diante do novo governo? Será que o povo não vai cobrar as promessas de campanha? Quem até agora usou o verbo para denunciar, xingar, difamar julgar e condenar, agora por uma questão democrática, passa por uma mudança de lado. Deixa de usar o estilingue, para ser vidraça.

Saber conviver em situações opostas é uma capacidade rara, que poucos conseguem quando estão numa disputa democrática de altenância de poder. 

Como sou uma pessoa de paz, desejo que a luz do menino Jesus abençõe todos os corações, dando discernimento, autocrítica e muita humildade para entender o verdadeiro sentido da vida. A felicidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.