sábado, 8 de dezembro de 2012

DEPUTADO ANTÔNIO ANDRADE PARTICIPA DE ENCONTRO COM O VICE-PRESIDENTE MICHEL TEMER

O vice-presidente da República e presidente licenciado do PMDB Nacional, Michel Temer, convidou lideranças do PMDB Nacional e de Minas Gerais para um café da manhã , dia 05 de dezembro. O principal tema do encontro foi as eleições de 2014 em Minas.

Estiveram presentes o presidente Nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, o líder do PMDB na Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Alves, o ministro de estado do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, Fernando Pimentel (PT-MG), o ministro de estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mendes Ribeiro (PMDB-RS), o presidente do PMDB de Minas Gerais, deputado federal Antônio Andrade e o deputado federal Leonardo Quintão (PMDB-MG).

De acordo com Antônio Andrade, Michel Temer disse que é momento de estreitar as relações entre os representantes nacionais do partido e os mineiros e alinhar as informações para traçar as melhores estratégias visando às eleições de 2014. "Estamos certos de que o PMDB será um partido vitorioso em Minas Gerais. Sabemos que a parceria do PMDB e do PT em Minas reflete na política nacional e conversamos sobre como fortalecermos essa relação”, disse o presidente do partido no Estado após o encontro.

Antônio Andrade defendeu mais espaço para Minas Gerais no Governo Federal. Segundo o parlamentar, Dilma precisa dar "garantias" aos deputados da base em Minas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.