segunda-feira, 28 de abril de 2014

LULA: SEREI CABO ELEITORAL DA DILMA

Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula:
Em entrevista à TV RTP, de Portugal, ex-presidente reafirma que não será candidato nas eleições de outubro, mas garante que trabalhará para reeleger a presidente Dilma Rousseff, que "vai vencer"; "Em política, a gente nunca pode dizer nunca, mas eu acho que eu já cumpri com a minha tarefa no Brasil. Eu sonhava em ser presidente porque eu queria provar que eu tinha mais competência para governar o País do que a elite brasileira. E provei", declarou Lula; sobre o chamado 'mensalão', segundo ele, "um massacre que visava destruir o PT", afirmou que o julgamento teve "80% de decisão política e 20% jurídica"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.