segunda-feira, 28 de abril de 2014

LAGOA GRANDE: GOVERNO MUNICIPAL HOMENAGEIA PERSONALIDADES COM A COMENDA MARCOLINO GALVÃO





A Comenda Marcolino Galvão foi criada pelo o governo municipal de Lagoa Grande, através da sugestão do prefeito Dr. Márcio Valeriano para homenagear personalidades que tenham se dedicado aos projetos de desenvolvimento social, econômico e cultural do município.
 
Na festa de aniversário dos 22 anos de Lagoa Grande 5 personalidades foram escolhidas por uma comissão composta por representantes do governo municipal, câmara municipal, conselho municipal da educação, conselho municipal de proteção patrimônio histórico, conselho municipal da criança e do adolescente e conselho municipal da associação comercial e empresarial.
 
Os escolhidos pelo os relevantes serviços a favor do município de Lagoa Grande para receber a Comenda Marcolino Galvão foram:  a senhora Luzia Imbraina Moreira Borges, Maria José da Silva, deputado estadual Bosco, o ministro e deputado federal, Antônio Andrade e o deputado federal, George Hilton.
 
Segundo o prefeito Dr. Márcio Valeriano a Comenda Marcolino Galvão perpatua a memória de Marcolino Galvão Rodrigues, resgatando e valorizando a cultura  mantendo para sempre viva a história dos antepassados e acesa a chama cultural.
 
Todos os homenageados fizeram questão de agradecer a honraria. O deputado Bosco disse que receber a medalha Marcolino Galvão é uma grande honra parabenizando o prefeito Márcio pela a brilhante iniciativa.
 
O ministro e deputado federal, Antônio Andrade ficou emocionado quando recebeu da irmã de Marcolino Galvão a Comenda " Andrade era amigo pessoal de Marcolino" na ocasião o deputado elogiou o prefeito municipal dizendo que receber a Comenda durante a festa foi motivo de muito orgulho.
 
Já o deputado federal, George Hilton manifestou toda a sua alegria com o prefeito Dr. Márcio que anunciou obras no valor de quase 5 milhões de reais para o município. Afirmando que ao receber a medalha Marcolino Galvão só aumenta sua reponsabilidade com o povo de Lagoa Grande.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.