Foto por Anderson Franque, arquivo Rádio Montanheza.
Ainda tentando cumprir um de seus principais compromissos de campanha, que seria a reduzir o percentual ou acabar definitivamente com a cobrança da Taxa de Esgoto da Copasa, o prefeito de Vazante José Benedito não poupa críticas a empresa.
Em seu discurso na inauguração do Canil Municipal, ocorrida na quinta-feira passada, dia 20, Dr. José manifestou sua indignação com o montante arrecadado pela Copasa no município, que chegaria a 400 mil reais por mês, somente com a Taxa de Esgoto, cuja cobrança é de 90% do valor da conta de água.
WILL NUNES:
Vai lá entender a política de Vazante. O prefeito crítica a taxa de esgoto cobrada pela a Copasa e, tudo indica apoiará o candidato do governador Anastasia ao governo de Minas, Pimenta da Veiga, dá pra entender..
Na verdade isso é o que chamamos de uma boa estratégia política. Como ele sabe que não conseguirá cumprir uma das principais promessas de campanha; acabar com a taxa de esgoto, o prefeito começa a bater na Copasa para tentar amenizar o desgaste que o tema causa na população.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.