terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

VAZANTE: DEFENSORES DO PREFEITO ACHAM QUE A MÍDIA ESCONDE AS AÇÕES DO GOVERNO

Os ferrenhos defensores do governo do prefeito de Dr. José Benedito insistem em meter o pau nas administrações anteriores, mas pouco vão aos veículos de comunicação da cidade para defender o governo, ainda falam que falta divulgação.
 
Resta saber se a equipe que cuida da imagem da administração está tendo liberdade suficiente e estrutura para cuidar como deveria de uma gestão que até agora não conseguiu atender os anseios do povo.
 
Se o governo está fazendo tanta coisa como falam porque então não mostra as ações e os projetos para a comunidade. Talvez assim a gente tenha uma dimensão das grandes transformações que estão sendo implantados  pela a atual administração.
 
WILL NUNES:
 
Na minha opinião os correligionários de Dr. José Benedito não têm nenhum motivo para reclamar da Mídia Local (Rádios,Tv e Jornal), Câmara Municipal e da Oposição, até agora essas três forças que equilibram o processo democrático, estão dando toda a liberdade do mundo para o atual Governo Municipal administrar Vazante.
 
Diferente do governo passado, não existe hoje ninguém que faça o papel de algoz a atual gestão pública, parece todo o mundo querendo deixar a coisa caminhar com naturalidade.
 
Só não percebe quem é fanático e olha apenas para o próprio umbigo; muito comum em bajuladores que não acrescentam nada, já que sofrem de ausência de  criatividade, falta de  boas ideias e conteúdo.
 
Adoro Vazante e torço que a atual administração consiga fazer um grande governo já que a população independente quem esteja no poder espera uma gestão pública que melhore a vida de todos, independente da posição social, religião e paixão partidária.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.