terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PATOS DE MINAS: DESAPARECIDOS PREOCUPAM FAMILIARES

O irmão teme que algo de mais grave tenha acontecido ao garoto.

Renan Gonçalves Nogueira, de 16 anos.

Os familiares de Renan Gonçalves Nogueira, de 16 anos, estão desesperados em busca de informações a respeito do paradeiro do adolescente. Ele saiu de casa no dia 28 de Janeiro com destino a João Pinheiro e não deu mais notícias. O irmão teme que algo de mais grave tenha acontecido ao garoto.
Renan tinha um compromisso importante na cidade de João Pinheiro. Ele seguiu de ônibus e, segundo informação dos familiares, desembarcou na Rodoviária, mas não chegou a cumprir o que estava programado. Ele desapareceu dali mesmo e não deu mais noticias aos familiares, que estão desesperados.
 
Renan saiu de casa usando calça jeans, blusa azul, mochila preta com alças brancas e bota preta. Quem souber o paradeiro do adolescente deve entrar em contato com os familiares, através do telefone (34) 9683 6614 ou com a Polícia Militar pelo 190.
Fábio Gonçalves Rodrigues, de 38 anos.

Mais um desaparecido
Também está desaparecido desde a semana passada, Fábio Gonçalves Rodrigues, de 38 anos. Ele saiu de casa de moto na última quarta-feira e não deu mais notícias. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Fábio deve ligar para o telefone (34) 9654 8927.
 
Autor: Maurício Rocha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.