sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

PATOS DE MINAS: EDIMÊ AVELAR É ELEITA PRESIDENTA DA CÂMARA MUNICIPAL

Edimê Avelar - Presidenta eleita.
A Câmara Municipal de Patos de Minas elegeu na tarde desta quinta-feira (19) a nova mesa diretora. Com 10 votos favoráveis à chapa 1, a vereadora Edimê Avelar será a presidente do legislativo patense em 2014. A chapa 2, encabeçada pelo vereador Lindomar Tavares, recebeu 7 votos. 
 
A Chapa 1 que saiu vencedora e vai coordenar os trabalhos em 2014 ficou assim definida: Presidente: Edimê Erlinda de Lima Avelar; 1º Vice-Presidente: João Bosco de Castro Borges- Bosquinho; 2º Vice-Presidente: Francimar Rosa dos Santos; 1º Secretário: Otaviano Marques de Amorim e 2º Secretário: Vicente de Paula Sousa.
 
A chapa 2, composta por vereadores que apoiam a administração municipal, ficou da seguinte forma: Presidente: Lindomar Francisco Tavares; 1º Vice-Presidente: João Batista Gonçalves; 2º Vice-Presidente: Itamar André dos Santos; 1º Secretário: Braz Paulo de Oliveira Júnior e 2º Secretário: Valdir Reis de Jesus.
Em seu discurso como eleita, a vereadora Edimê Avelar disse que vai trabalhar em busca do bem comum com muita imparcialidade e responsabilidade.
 
Ela deseja dar continuidade ao trabalho do vereador Otaviano Marques na edificação da nova sede e também para rever a Lei Orgânica do Município e o regimento interno da Câmara Municipal. A vereadora lembrou do líder Nelson Mandela e conclamou a todos para valorizar a classe política. Ela agradeceu a confiança dos companheiros desejando a todos Feliz natal.
  
  
 
Após o discurso da nova presidente, Lindomar Tavares também discursou. O vereador agradeceu os vereadores que compuseram a chapa com ele e salientou que não vê adversários na Câmara. Por fim, ele questionou a alteração feita de última hora, que incluiu o vereador Bosquinho como 1º Vice-presidente no lugar de Bartolomeu Ferreira. Ele pediu para registrar em ata a alteração feita após as 14h00. Ele também desejou a todos um feliz natal.
 
fonte:patoshoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentário, dúvida ou sugestão.